A Fazenda - Rede Record

6 respostas [Último]
imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Meninas... Na semana que vem começa na Record um reality show chamado A Fazenda: um big brother no campo...

Só p/ contar p/ vcs, nesse final de semana um amigo nosso de anos, que mora na Alemanha e está aqui revendo amigos e parentes, nos convidou p/ ir com ele até um sítio que ele adquiriu. Maravilha! É um grupo de amigos muito gente boa, tds gostam de festa!

Mas vcs já passaram pela opção de não ter nada de tecnologia por perto? Os celulares não funcionavam... Não tinha água encanada, até tinha do poço e era saborosíssima, mas p/ lavar a louça? Tomar banho? Fazer comida? Uma amiga resolveu fazer um bolo... E batedeira?

Me senti a própria aspirante a participar desse reality show.

Eu acho que não conseguiria sobreviver sem o mínimo (eletrodomésticos, água encanada, TV)... E vcs??????


gle
No PF desde: 15/09/2008

Sou urbana! COmpletamente urbana! Se é p/ ficar em uma barraca, prefiro ficar em ksa... Um hotelzinho sempre é bem vindo!

E coisas básicas, são básicas! Minha mãe não usa batedeira, acha que o bolo não cresce! Tá louco, imagina bater claras com as mãos!!! Nem pensar!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu ñ ia nem [***]. Imagina, eu loka por computador, rádio, celular....... Beijo


preta
No PF desde: 08/07/2008

tb não me vejo longe de tudo isso rsrs a ainda por cima tem uns insetos indesejados em volta da gente to fora

bjos


paulinhafran
No PF desde: 03/04/2009

Ai, tb tenho algumas coisas que não dispensaria... Um banho quentinho no frio... creminhos... máquina de lavar roupa... rádio - não vivo sem música... Mas sem celular eu ficaria na boa... e sem micro tb.


rita
No PF desde: 09/08/2008

eu gostaria de passar um tempo sem acesso a tudo isso... claro que se nao tiver fogao, luz, nem chuveiro vira um acampamento, adoro essa ideia, mas preciso de um homem forte por perto pra carregar as coisas e fazer um fogo, e mais gente pra garantir a diversao... é muito legal, uns tocam violao e cantam, outros jogam cartas e dados...

eu acho bem divertido, mas tem um tempo pra isso virar cansativo e voltar pra casa


isabel
No PF desde: 01/02/2009

Eu tb gostaria, Rita... De ficar longe de tudo, hibernar mesmo... Um homem já bastaria p/ garantir a diversão - não qqr um né? Um bem gostoso.

Mas a primeira coisa que eu deixaria p/ trás era o celular... Qdo ele me desperta de manhã eu gostaria de atirá-lo longe...