Falta de Respeito no Trânsito!

33 respostas [Último]
imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Sempre a culpa é do outro.


O mesmo pedestre que espera na sinaleira para atravessar no \"meio da rua\" em breve irá sentar no volante do seu carro esbravejando o carro ao lado.


Taxi, ônibus, motoboy e lotação = Parasitas do sistema.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Sempre a culpa é do outro.


O mesmo pedestre que espera na sinaleira para atravessar no \"meio da rua\" em breve irá sentar no volante do seu carro esbravejando o carro ao lado.


Taxi, ônibus, motoboy e lotação = Parasitas do sistema.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Júpiter,


Preciso REALMENTE me benzer... além de isso tudo que tu citastes, ando passando por outros desagrados, minha ausência no site tem um motivo (ou vários motivos).


E concordo com quem disse que taxista atrapalha MUITO. Eles, como motoristas experientes que são (ou deveriam ser), sabem que se nos cortarem, vamos dar passagem para não bater o carro, mas esquecem que, caso optemos por não dar passagem, que deixa de lucrar com isso são eles e não nós. Partindo dessa premissa, se não dou passagem para taxista... quando estão com o carro vazio, eles voam, se tem um cliente dentro, com o taxímetro correndo, eles andam a 10km/h... DETESTO ESTA RAÇA!!!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

quem* deixa de lucrar com isso...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Gostei do vídeo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

TO COM CARA DE PAISAGEM :-( este reporter realmente disse isso...


Se ja nao bastasse POBRE e PRETO ir para cadeia em detrimentos de outros... se ja nao bastasse POBRE e PRETO ter acessos restritos a saude... educação... qualidade de vida... AGORA O SUJEITO diz que A FALTA DE EDUCAÇÃO é INERENTE AO POBRE??????????????????????????????


PUTA QUE PARIU VIVEMOS REALMENTE UMA INVERSÃO DE VALORES.... e aqui estamos discutindo a FALTA DE RESPEITO!!!


BRASIL MOSTRA SUA CARA QUERO VER QUEM PAGA....


è a gente TEM tem sim.... CARA DE BABACA - A GENTE TA COM A BUNDA EXPOSTA NA JANELA PRA PASSAR MAO NELA!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Themis querida... saiba que gosto de tu... mas TAXISTA nao e raça... e profissão... como em todas EXISTEM BONS PROFISSIONAIS e PROFISSIONAIS PESSIMOS, RUINS... não generalizemos isto tb e falta de respeito ao menos a 01 deles que é BOM (mesmo que seja 01 no universo de 100)... ele merece respeito nao pode ser colocado no \"per-capita\" educação... respeito... tolerancia... enfim... sentimentos nao podem serem usados PER-CAPTA!!! isso faz com que as pessoas e animais... seres vivos sejam classificados atraves de uma TABULA RASA... e isto e no MINIMO errado!!!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Si Cal,


Desculpe, não quis generalizar e, tampouco, ofender ninguém. Foi por força de expressão mesmo. Falei porque, no meu convívio, as pessoas são unânimes em afirmar que, pelo menos aqui em Porto Alegre, os taxistas não respeitam ninguém... é aquela velha história: respeite para ser respeitado...


Bjoo


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

E esse repórter foi deveras infeliz... qual o problema de alguém que nunca leu um livro ter automóvel??? Logo aqui, onde Presidente, o deputado federal mais votado (esse não sabe nem escrever) também nunca leram um livro na vida!!! Imagina ele comentando sobre o fato do Luan Santana, o meteoro da paixão, ter um jatinho particular... E NÃO VENHAM ME DIZER QUE ELE JÁ LEU, PORQUE SE LESSE ALGUMA COISA, NÃO ESCREVERIA ESSAS MÚSICAS HORRÍVEIS E SEM SENTIDO...


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Themis estás certa,essa raça de taxistas daqui de POA são horríveis,ou tiraram carteira de habilitação por telefone ou por correspondência.Eles não sabem respeitar o espaço,acho que um grande percentual possui problemas de coordenação motora,eles andam costurando o trânsito,acho um absurdo.

Teve um motorista que bateu no nosso carro e quis fugir,meu marido pediu os documentos do carro dele e apreendeu-os,saímos da colisão dos veículos direto para arrumar,e fizemos o homem pagar tudo,não demos moleza pra ele,se foi o culpado teve que pagar.