Falta de Respeito no Trânsito!

33 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Respeito é bom e preserva os dentes. Meu pai sempre foi um ótimo motorista e uma vez, parado em uma sinaleira, veio o cara do carro de trás e chutou a porta do carro do pai, que ficou surpreso e quando perguntou o motivo, o cara, histérico, disse \"eu tô com muita pressa e tu para o carro p/ esperar o sinal abrir\".

Depois disso, até o dia que ele partiu p/ junto do Papai do Céu, ele dirigia deixando os outros cortarem, dava sempre passagem, mesmo que não fosse obrigação... Dizia que \"um imbecil desses não merece que eu perca meu bom humor pq ele tá de mal com a vida\"... Foi o jeito que ele encontrou para não ser mais uma pessoa a desenvolver essa neurose coletiva, em relação ao trânsito.

Eu não sou tão calminha assim... Mas, tb, prefiro dar lado e desejar que se ferrem, sozinhos de preferência...


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

Ixiii pessoas respeito no transito...acho que cabe de cada um ter..por esses dias minha cidade ta complicada cada dia um é atropelado meu Deus será que um dia terá fim?


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Em POA taxis, ônibus e lotação são detentores do extremo que se vê no trânsito. Já fui ofendido/fechado/batido por estes motoristas, cansei de dar queixa na EPTC e nada...hoje em dia sempre que posso não os deixo passar e mando pra pqp. Infelizmente a ignorância venceu em mim tb...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Em SP apesar de aparentemente \"CAÓTICO\" analisando friamente até que flui... (ou não flui... rsss) mas como em qualquer local tem sim os \"SEM NOÇÃO\" e aqueles que graças adeus \"SÃO EDUCADOS\" acho que falta de respeito, educação é algo muito mais amplo que isso... mas isto e coisa para outro tópico rs


*Aqui temos um bonus no seguro do veiculo por ter tido \"respeito\" como se isso fosse moeda de barganha....


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Respondona,


Eu sempre paro na faixa... um mês atrás, mais ou menos, eu parei na faixa (com o carro do meu namorado) e um idiota bateu atrás de mim... Poxa, era em frente a uma escola, velocidade máxima permitida: 40 km/h e ele não conseguiu parar? E o pior, paramos, descemos ele se fez de desentendido, perguntando \"como íamos fazer\" (o cara vê uma mulher sair do carro e já pensa em tirar vantagem) e eu disse: não é nós vamos fazer, tu bateu atrás, vai ter que pagar. E ele: é verdade! Pegou e anotou o \"telefone dele\" em um papel com um nome: João. E eu disse, deixa eu ver os documentos do teu carro e tua habilitação para certificar de que este carro é teu e de que este é teu nome. E ele:sim, vou pegar dentro do carro e????????????? FUGIU!!!


Me deu uma raiva enorme... tava chovendo, sabe?! Fiquei parada na chuva negociando com ele e ele simplesmente evadiu-se do local... hehe.


E os pedestres sacanas para os quais eu parei na faixa, nem para se oferecer de testemunhas né... Sei o nome e o endereço do que me bateu, mas não tenho testemunhas... ou seja, em bom português: ME FUDI!!!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

E ele: sim, vou pegar dentro do carro... SAIU UMA CARINHA AMARELA ALI.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rsss. Themis... a falta de respeito e muito ampla... nunca me envolvi em \"entraves\" de transito... mas tu sabes que quando temos seguro e so tu anotar a placa... o seguro (não me pergunte como...) rastreia o carro... o proprietario... o condutor e aciona através de advogados proprios... so demora mais que o entendimento... vc tem que arcar com a franquia antes... mas enfim.... SE A OUTRA PARTE ENGROSSA... foge... some... enfim... existe a CHANCE REAL dela pagar pelo que fez. :-)


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Mas a franquia do carro do meu namorado é R$ 1.700. Não vou pagar essa quantia absurda para que a seguradora acione o FDP e talvez, quem sabe, dependendo da cabeça do juiz, eu receba o reembolso...


Ah! Lembrando que a seguradora só me \"devolve\" o valor da franquia se conseguir cobrar extrajudicialmente, se for judicialmente, bye bye para o meu dinheirinho!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Themis, acho que tu tem que te benzer antes de tudo. Primeiro, o assalto-sequestro; depois, o chefe-provisório-taradão; agora, acidente de trânsito.

Por via das dúvidas, dá uma passada lá na Igreja das Dores na Riachuelo e sobe aquel \"pequena\" escadaria de joelhos , rsrsrsrsrs


Brincadeira ok? :) Melhoras na sorte, menina.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009