Fala que eu te escuto, karolyneee

37 respostas [Último]
imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Aqui está faltando o da perna que treme !


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Atualizem aqui, minha gente!!!!


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Pessoalmente acho que o perfil dessa menina é falso, mas é muito feio o que vcs fazem de debochar dos outros.


Se fosse uma menina de verdade com um monte de dúvidas bobinhas? Vcs só cria dificuldade.


Si,

Quote:
A fabio.. voce foi cruel agora com a garota rs


Por essas e outras e que acho que \"meninas\" como ela tão novinha deveriam \"sanar\" suas duvidas com a mãe, madrinha, tia e não em um forum... (na boa não desprezado nossas opinioes mas se um dia eu souber que minha filhota foi perguntar coisas que deveriam ter sido perguntadas para sua MAE euzinha) dou-lhe uma surra com varinha de goiabeira! rsss


Nem todas as mães são acessíveis como vc espera ser para sua filha.

Nem todas as filhas se sentem a vontade.

E é muito mais fácil perguntar num site que vc consegue ser anônimo do que olhar alguém de frente (ginecologista, mãe, amigas) e perguntar todas as besteiras que se pensa.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Eu mesma sempre tive uma mãe acessível mas nunca tive coragem de perguntar nada pra ninguém (nem a fórum nenhum), tive que quebrar a cara pra aprender.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Manela


não entendi, se voce acha que o perfil é falso

porque nós também, não podemos acreditar nisso?


se ela está debochando da galera, porque não podem retribuir......


eu cansei de dar conselhos, mas ela não aceita opiniões contrárias.....


se ela for real, ela não tem 18 anos...... a infantilidade dela beira ao absurdo......


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Manela,


Não acho que eu tenha a obrigação de ficar me debulhando em conselhos para uma guria que nunca os aceita - a julgar pelo tanto de tópicos que ela abre para tratar basicamente do mesmo assunto. E se posso rir da situação? Posso sim. Faz parte de estar num fórum virtual em que algumas histórias beiram ao absurdo a ponto de acharmos que a garota é fake.


E como muito bem disse a Ana: se ela for real, ela não tem 18 anos...... a infantilidade dela beira ao absurdo...... (56.000 vezes)


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Acho que ela deveria simplesmente ser ignorada, pelo beneficio da dúvida.


Circe, conheço pessoalmente tanta gente que beira o absurdo..


Ah! Não são poucas as mulheres aqui mesmo que fazem isso de ficar repetindo histórias porque ainda não escutaram o que gostariam de ouvir.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Acho que ela deveria simplesmente ser ignorada, pelo beneficio da dúvida.


Circe, conheço pessoalmente tanta gente que beira o absurdo..


Ah! Não são poucas as mulheres aqui mesmo que fazem isso de ficar repetindo histórias porque ainda não escutaram o que gostariam de ouvir.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

É Manela,


Concordo contigo.. O que tem de gente aqui que repete as mesmas histórias esperando ouvir o conselho que secretamente querem seguir... Se é pra ser assim, porque entram no fórum? Dificilmente alguém aqui vá passar a mão ou jogar flores em determinadas situações.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ela anda sumida, sera que a proxima postagem dela será o que?

Gravidez? Parto? Suicido? Ou só Deus sabe ..