Fala que eu te escuto, karolyneee

37 respostas [Último]
imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

joiarara, mais uma, excelente.

agora vou trabalhar, confio em vcs, ela estará em boas mãos.

amanhã volto pra conferir e aguardo ansiosamente q a menina apareça por aqui.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ana e Mari.. homens, cuidado com elas.. elas NUNCA ESQUECERÃO uma mancada de vcs!!!


Carolzinha, agora vc já tem um post só seu.. pode nos fazer a pergunta que quiser. Estaremos prontos para responder .. e ouvir seus xingamentos, que com certeza virão!!


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Complementando o que disse a kvet, ouvir seus xingamentos sim,mas aceitá-los é outra história...


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Vamos praticar:


\"Isso era outra coisa que eu queria te dizer/não temos tempo então melhor deixar pra lá.\"


... Sempre que ela nos jogar pedras.


Peace!


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Tudo bem tudo bem...mas cadê ela???


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A fabio.. voce foi cruel agora com a garota rs


Por essas e outras e que acho que \"meninas\" como ela tão novinha deveriam \"sanar\" suas duvidas com a mãe, madrinha, tia e não em um forum... (na boa não desprezado nossas opinioes mas se um dia eu souber que minha filhota foi perguntar coisas que deveriam ter sido perguntadas para sua MAE euzinha) dou-lhe uma surra com varinha de goiabeira! rsss


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

kkkkkk

Si Cal, vc é demais. Cada vez te acho mais parecida com uma amiga minha.

Pois é, vc mexeu na pulguinha atrás da minha orelha. Acho que fui cruel mesmo. Mas estou disposto a me reparar com ela, se aparecer por aqui.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Si,concordo com tudo isso.. tem coisas que precisavam realmente ser sanadas por uma mãe, tia, madrinha..infelizmente as próprias mães não dão essa abertura.

Não acho errado ela vir aqui, claro, repetindo, melhor seria que fosse com uma mulher adulta próxima, só acho que ela poderia ser educada..


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Suspeito que nossa infante não reagirá bem a essa sua iniciativa fábio, tem cuidado pra ela não te beliscar e chamar de \"bobo e feio\", rsrsrsrsrrs


Só realmente me preocupa é saber que uma criança dessas se encontra livre e solta em frente a um PC conectado à Grande Rede Mundial, sem mãe nem pai por perto pra fiscalizar...sinal dos tempos!


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

É, Jupiter. Tem razão.