Existe Perdão?!?

58 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Ela pode realmente querer te perdoar e reatar, mas tbm ela pode pensar q se fizer isso agora vc pode achar ela uma tonta, ela tbm deve estar muito insegura com medo de se machucar novamente, mas nao desiste vá atras mesmo e prove q vc mudou e a ama muito.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Concordo com a lullynha!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Cara, tu não acha que já fez mal demais a ela não??? Na boa, deixa a guria em paz.. Ela precisa de tempo para superar o que aconteceu.. Pedir perdão é fácil.. Cada vez que tu aparecer na frente dela ela irá lembra-se do que tu fez, e a ferida estará aberta novamente. Se tu ama ela como diz amar, respeite o espaço dela. Se ela ainda quiser alguma coisa com você ela irá te procurar, ou então irá lhe dar brechas para que tu se aproxime.


Quanto à traição.. É lamentável colocar a culpa na bebida. Tem um ditado que diz: \"A ocasião faz o ladrão.\" Acho que cada um nós sabe bem nossas limitações. Se tu pretendia continuar fiel a ela, o que foi cheirar em um bar onde seus \"amigos\" estavam repletos de piriguetes??? Pra quê começou a beber??? Tu realmente acha que merece o perdão de sua amada??? Fica a experiência... Quem sabe agora tu aprende.. Uns minutos de diversão podem comprometer sua vida inteira..


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Oi migsoul... Olha eu vou te dizer que vc tá numa situação mto complicada. Se eu fosse a Alice, mesm te amando muito, eu ia ficar com muita raiva de vc. ia me sentir humilhada, enganada, enojada... Vc diz que as mulheres são cruéis e não perdoam um erro. Mas tente se colocar na situação dela, imaginando que ela transou com outro homem pq saiu com as amigas de má indole dela que ^saem com todos, etc... Pense em vc esperando ela em casa tarde da noite pensando que ela tá te traindo, chorando... Pense em vc qdo ela viesse te dizer que te traiu. Que deu pra outro cara!!! Vc ia se sentir como? Será que vc ia conseguir perdoar ela? Se ela te falasse que ela tinha bebido demais e nem se lembrava, o que vc pensaria dela? Vc levou anos pra conquistar a guria, ela deve ter levado mto tempo para ter a coragem de confiar em vc, visto que vc mesmo disse que era uma galinha que não tava nem aí pros sentimentos das mulheres... Acho muito legal vc admitir isso pra vc, dizer que era vazio, e vejo mesmo que vc se arrependeu de seu erro... Mas acho que vai ser mto difícil ela te perdoar. Acho que ela deve estar sofrendo muito e se sentindo um lixo. Isso feriu ela e deve ter acabado com a auto estima dela, e ela não quer mais se sentir assim. Ela fugiu de vc, se escondeu pra vc nunca mais a achar, mudou de tel, tirou orkut...


Se fosse eu, acharia imperdoável, pois vc fez as opções. vc escolheu sar com os amigos, escolheu se matar de beber, e apesar de não se lembrar vc tb escolheu levara a garota pro motel. Eu nunca fui traída (quer, dizer não tenho o conhecimento de ter sido hehe), e sinto que por mais que amsse o cara não ia suportar olhar pra cara dele, pois lembraria toda vez o que ele me fez! e me sentiria um lixo...


Todo mundo erra, é verdade. Não estamos aqui pra te julgar. Mas, existem erros que dificilmente têm conserto... Não custa tentar, mas te digo que acho difícl haver perdão nisso... Boa sorte com tudo!!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Se eu estivesse no lugar dela não te perdoaria jamais, mesmo que te amasse. Você pode correr atrás dela, mas não se recupera mais uma relação dessas. A confiança morreu. Você saiu, bebeu, se divertiu, transou com qualquer vagabunda e parabéns conseguiu estragar o que você demorou anos para conseguir ter: um amor de verdade. Colocar a culpa na bebida é muito fácil, espero que ela se recupere e que você tenha aprendido a lição finalmente. Antes tarde do que nunca.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

é complicado! Já sofri muito na mão de um namorado galinha... que namorei seis anos... Sempre na esperança que ele mudasse e isso nunca aconteceu... no início, claro, era um mar de rosas, mas depois que perdoei uma vez, assinei minha sentença de morte, foi como se tivesse dado o direito de ele repetir o erro. Foi uma, foi duas... e até que ele me traiu e terminamos... Na verdade ele não me traia de fato, ele bebia e saia escondido com os amigos (o que pra mim é como se fosse traição) e eu sempre fui relevando... até que um dia ele saiu, bebeu e ficou com outra! Até hoje ele nega... mas é assim... Não sei se é pior perdoar ou não.... Ele me pediu desculpas pela \"mentira\" (ter saido sem avisar) mas até hoje jura de pés juntos que NUNCA me traiu... Já é um bom começo tu ter tido CORAGEM de falar a verdade... mas é complicado te perdoar... por mais que ela te ame... a gente sempre acha que o amor pode mudar vcs... mas na verdade a gente se transforma para ser a melhor pessoa possivel para vcs (oq nunca ta bom, prova disso é o q vcs fazem) e vcs, talvez até tentem, mas na primeira oportunidade mostram realmente quem são, ou melhor, nos lembram quem vcs sempre foram... Parece que cai uma máscara.. Nosso mundo cai! Sei exatamente oq ela tá sentindo. Tbm dei um voto de confiança para meu ex noivo, ele saía, mas eu tinha certeza que não passava disso e relevava as omissões... mas ele não soube aproveitar, como muitos não sabem!! Se ama MESMO ela, vá atrás dela e peça perdão. Agora se só quer exercitar o ego e ir atrás pq não admite ter levado o fora, fique onde está e vai piriguetiar na noite, que daí é exatamente esse o tipo de mulher que tu merece ter ao teu lado... Pensa bem!! Não machuca quem te respeitou e quem se dá ao respeito!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

migsoul, você acha certo trair e depois perdoar??? Melhor se você tivesse olhado para outra mulher do que passar a noite em um motel com uma!! As mulheres não são cruéis, é que se foi o tempo em que as \"marias \" donas dos lares, ficavam em casa trabalhando e os maridos saiam para traí-las, as mulheres aprenderam a se defender apenas.Você chama traição de criancice??? Eu chamo de sem carácter, sem vergonha etc. Se seus amigos fossem amigos mesmo, te levavam pra casa, e não deixavam vc ir para um motel com uma mulher. Então não considere eles \"amigos\", por que amigos eles não demonstraram ser. E pelo jeito vc nem lembra se usou camisinha com a tal que vc foi para o motel, se eu fosse sua ex, mandava vc fazer uns exames se ela voltar pra vc.


imagem de migsoul
migsoul
No PF desde: 22/06/2010

Bom gurias,talvez vocês pelo fato de não me conhecer estajam falando que coloquei a culpa na bebida,repito...aquela noite bebi sim,e muito,bom nunca me passou pela cabeça trair,desde que casei com a Alice,era só ela,eu nem saia com os amigos,porque o fato dela estar ao meu lado,me completava,mas sim....eu trai,nao porque estava faltando alguma coisa,mas eu nem sei o motivo que me fez sair com aquela garota....se a alice me traisse? cara eu amo tanto essa mulher que eu perdoaria,depois que escrevi esse fórum,mandei um e-mail para ela com o link,e com tudo que vocês ,e escreveram,e ela disse pra mim o seguinte:


Quando o amor é verdadeiro,existe perdão sim,mas não me peça para perdoa-lo neste momento!!!!


Isso me deu esperança,talvez as coisas nao serão do mesmo jeito(obvio),mas como eu disse,eu quero ter filhos com ela,eu quero viver ao lado dela o resto da minha vida,e se ela me perdoar vou ser o cara mais feliz do mundo....


imagem de mari_cja
mari_cja
No PF desde: 11/05/2010

Olha, sinceramente eu acho que vc pisou feio na bola, se fosse comigo eu provavelmente não voltaria com vc, iria te perdoar, mas não por vc, por mim mesma, afinal isso iria me fazer ficar um pouco melhor.. mas sinceramente não voltaria contigo!


Traição é traição, não importa quantas vezes e nem como.


As coisas não são simples, se vc tivesse em casa, com a mulher que vc diz que amava e ama, não estaria em um bar com seus \"amigos\" e nada disso iria acontecer!! Enfim, não posso te julgar mas posso dizer a você que procure consertar seu erro mesmo, pedir perdão, reconhecer e nunca mais fazer isso, dê um tempo a Alice, entenda o lado dela e quando for a hora certa vc vai falar com ela denovo!

Qualquer atitude de confiança que ela tiver agora, é lucro pra você!


Boa sorte ;*


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Pelo que ela te respondeu tem grandes chances dela reatar com vc, mas de tempo ao tempo.