Existe Perdão?!?

58 respostas [Último]
imagem de migsoul
migsoul
No PF desde: 22/06/2010

samiroots


Eu não coloquei a culpa na bebida,falei que bebi de mais naquele dia infernal,errar todos erram,trair?? nunca me passou pela cabeça até conhecer a alice,mas aconteceu,eu assumo meu erro sabe....estou tão arrependido que se eu pudesse voltar ao tempo.!!!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc não deve deixar de mostrar pra ela q errou sim mas, q o amor de sua vida é ela e errar faz parte de \'ser humano\'...

Tente de todas as maneiras concertar essa besteira q vc fez, pode levar algum tempo mas se ela gosta mesmo de vc vai perdoar, esquecer...hummmm não sei, vai demorar mais...

Provavelmente, se vcs voltarem, ela vai ficar desconfiada e fazer algumas cobranças a mais no relacionamento de vcs... faz parte, afinal vc pisou fora do campo e pode demorar um pouco mais para retomar a confiança q ela tinha em vc.

Mas, é por aí o caminho, não desista do seu amor, vá em frente!

bjo!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Primeiro, você nem deveria ter saído com os \"amigos\" antigos, visto de seria para a perdição mesmo, beber e ainda parar em um motel, bah, sua situação é terrível!!! Se usou camisinha não é nada e se não usou? Quando a gente ama de verdade, sempre leva a pessoa junto, por que nossa diversão será com quem amamos.Ela já sabia que eras um \"galinha\", então agora ela terá certeza que não mudastes nada, continuas o mesmo.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

*visto que


imagem de migsoul
migsoul
No PF desde: 22/06/2010

Xanny,


Eu sai com eles,porque nos criamos juntos,sim fui galinha,fui ordinário,mas enquanto estive com a alice nunca olhei para outra mulher,como eu disse,foi apenas uma vez,mas pelo jeito as mulheres são crueis,e não perdoam erros,eu estou disposto a tudo para te-la novamente,e com certeza nao cometo mais esse erro,essa criancice...só isso.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vc rrealmente, ama essa mulher de verdade mesmo. Corra atráz do seu sonho. Mas não vacilha mais Beijos


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Belos amigos esses seus tbm, vcs ja conseguiram conversar pessoalmente depois q ela saiu de casa?


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

que merda isso tudo hein...

as vezes nao pensamos antes de agir...penso que não tem remédio pra mudar o que passou, mas tu deve ir atrás dela. Mas como tu disse que ela é uma mulher forte e tal, terá que ser mais convincente na demonstração de arrependimento, acredito que ela não te perdoará por qualquer pedido de desculpas..

procure ser o mais verdadeiro possível e dê razões para ela perceber que tu mudou de verdade...

a traição só serve pra magoar, sujar...dói muito, mas qndo o amor é grande, pode superar...


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Migsoul corra atrás dela, demonstre tudo q sente vai ser dificil vai, mas seja forte se realmente e ela q vc quer ao seu lado para toda vida seja forte e por favor nao vacile mais para nao magoa-la novamente.

Corra atrás do seu amor e pode ter certeza se for para vcs ficarem juntos pode ter certeza q o destino irá juntar os dois novamente.


imagem de migsoul
migsoul
No PF desde: 22/06/2010

lullynha,


Depois q ela saiu de casa,ela sumiu por uns dois meses,depois sim,fui ate a casa da mae dela,me abri com a mae dela disse tudo,falei da minha vida e pedi perdao para a familia dela,a mae dela disse que nao dependia deles,e me deu o endereço da alice que ta morando em SC a trabalho,fui ate la,mas a magoa é muito grande,ela me pediu para respeita-la,mas ja se passaram alguns meses,ela trocou de telefone,nao tem mais orkut e me bloqueou do msn.....e to pensando em ir para santa,atras dela,,,eu sei q ela me ama ainda.