Exames médicos para virgem??!!

53 respostas [Último]
imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Pastor, eu sinto muito, mas realmente eu nunca precisei e nunca vou precisar de um deus...

Sempre consegui as minhas vitórias com o meu mérito, meu suor, o meu sofrimento... Batalhei pra conseguir, nunca precisei de um deus pra nada, nem para acalmar o meu coração... Sou decidida, sei o que quero da minha vida, corro atrás, se me magoam ou se tropeço nos obstáculos da vida, ergo a cabeça e sigo em frente, as feridas cicatrizam, as dores sempre diminuem, e cada vez fico mais forte, não preciso de um deus para absolutamente nada!


Quote:
Não brinque com sua alma imortal, ela é única e sofrerá eternamente pelos desatinos que você comete em vida.


Se alma é minha, faço o que bem entendo com ela, não é mesmo?!... Se ela é única ou não, não sei, nunca a vi para saber... Mas sei que a vida sim é única, e que também é curta, por isso não perco tempo com coisa que eu considero besteiras ou insignificantes... Se por um acaso realmente existe vida após a morte, só vou saber disso depois, então pq eu vou me poupar de fazer as coisas que eu gosto por algo que eu nem sei e existe ou não?! Se existir, ai já é outra história... Mas como o momento é esse, vou continuar com minha vida cheia de “pecados” perante a igreja, já que pra mim o único pecado é ser infeliz esperando algo de útil acontecer na vida... Vou continuar sendo Bissexual, ir em baladas e encher a cara, transar o quanto eu quiser com meu namorado e com que eu tiver afim, vou continuar amando e dançando Funk... Enfim, vou continuar seguindo a minha vidinha que eu tanto amo...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eduardo


esta tua preocupação toda se ela era virgem ou não, é um tanto desnecessária, né? voce era virgem? se ela mentiu à respeito talvez esteja aí o motivo... pense nisso...

o rompimento do hímen varia a cada mulher , não somos iguais :D ...o canal vaginal pode ser mais estreito por isso a sensação diferente... quanto ao sangramento continuar na segunda transa, em alguns casos pode ocorrer... também pode ter machucado, e durante a nova relação reabriu a ferida...


tenha calma... e pare de encucar se ela era virgem ou não... curta o namoro...


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

ANA


Realmente nao e uma preocupação não vai influenciar nada no meu relacionamento.

A única coisa que penso é...p/ que mentir se de fato não for mais? Talvez para me agradar, não me perder? Ja que quando ela mencionou que era virgem antes do nosso ato sexual falei assim p/ ela: " poxa que bacana e tal ".

E só mais um detalhe, talvez possa ser um comentário banal, mas farei. Ela sabe fazer bem oral, sabe diversas posições, e outro dia ela não conseguia se lubrificar ai ela falou assim..." faz assim da uma cuspidinha e tal " Ai perguntei a ela, poxa, vc p/ uma virgem, sabe muita coisa não? =P


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Tanto faz o himem. Vc não confia nela. Pq ela iria te mentir?

Acha q ela faz teatro...puts... Será um namoro "maravilhoso" não acha. Segundo vc, baseado em mentiras.

Tá comparando ela com a tua ex, meu amigo, que vacilo. Mulher não é "tudo" igual não...

Ou confia, ou não!


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

BARBIE


Entao, minha suposta relação a mentiras e como citei acima e complementando...pq talvez não queira me perder e tal.

Mas quando conversei de uma forma séria com ela, ela me disse isto tb..." poxa Eduardo p/ que eu iria mentir p/ vc " Ai respondi: " Sei la, talvez p/ me segurar, já que falei que era bonitinho o fato de ser virgem e tal ". Ainda confesso que dei uma pressionadinha falando: " poxa pode falar a verdade, melhor você ser sincera e me dizer agora a real, ou me chatear pela mentira la na frente"


Não estou comparando só foi um comentário.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Diria que colher a flor da virtude foi a frase do ano!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Eduardo, essa não é mesma q vc já havia colocado os dedos várias vezes (foi vc q falou)??

Outra coisa, já levou em consideração a espessura do seu [*****]?

Himem não é um lacre, muito menos uma rolha de champagne.

Pare de se preocupar com isso e vá curtir a vida, a propósito, vc era virgem também?


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

ALINEFLORIPA


Isto, esta mesmo, ai depois de um tempinho acabamos tendo a primeira relação sexual. Aí so achei estranho devido ao sangramento, pq na primeira vez, como citei, achei bacana e tal do tipo " poxa ela confiou em mim e perdeu a virgindade comigo" Porem 1 semana depois fomos viajar e tivemos outras relações, e ocorreu o mesmo tipo de sangramento, achei estranho, pq depois ela começou a falar de desconforto abnominal, cólicas e tal. Com isto conclui a principio que...o primeiro sangramento TALVEZ seja uma menstruação desregulada e não um rompimento do himem.

Descofiei da menstruação irregular pq ela tomou pilula do dia seguinte ( pq ela ficou encanada mesmo tomando anti concepcional) e continuou com seus contraceptivos e se não bastasse emendou as cartelas pq iriamos viajar ou seja, imagina o choque de hormonios no corpo?

Por isto tirei a conclusão que...ela talvez tenha a menstruação irregular e foi por isto que ocorreu o mesmo e identico sangramento na viagem.


Só um detalhe extra...ela ja operou por cisto hemorragico.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Eduardo, Tá parecendo o poeta Álvares de Azevedo (1831-1852)... com esta fixação pela "virgem donzela" !!!!

Repare que ele é do século retrasado.... hihihihihi


"(...)


Se uma lágrima as pálpebras me inunda,

Se um suspiro nos seios treme ainda,

É pela virgem que sonhei. que nunca

Aos lábios me encostou a face linda!


Só tu à mocidade sonhadora

Do pálido poeta deste flores.

Se viveu, foi por ti! e de esperança

De na vida gozar de teus amores.


Beijarei a verdade santa e nua,

Verei cristalizar-se o sonho amigo.

Ó minha virgem dos errantes sonhos,

Filha do céu, eu vou amar contigo!


Descansem o meu leito solitário

Na floresta dos homens esquecida,

À sombra de uma cruz, e escrevam nela:

Foi poeta - sonhou - e amou na vida...”


imagem de MaySoares
MaySoares
Offline
No PF desde: 03/11/2011

Ela mentiu... pq na primeira vez, entra com dificuldade sim.