Exames médicos para virgem??!!

53 respostas [Último]
eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

Quando rompe o himem baseando-se que uma mulher sangre bastante, como pode ser o sangramento? Pq no meu caso manchou um pouco o lencol, ficou bem clarinho, parecia uma mistura de fluidos e sangre, e percebi tb que quando fui me limpar tinha este mesmo fluido em mim.

Faco estas perguntas pois foi assim, vou explicar detalhadamente desde o inicio.

Quando ela foi perder a virgindade, depois do ato e tal, primeiro que eu nao senti o rompimento, e ela sangrou da forma que eu mencionei acima. Apos isto ela ficou preoculpada e tomou a pilula do dia seguinte. Ate ai tudo bem.

Mas...sera que a pilula + os anti concepcionais que ela continuou tomando fizeram desregular a menstruacao dela? Pq depois fomos viajar e tivemos algumas relacoes sexuais, porem aparentemente com o mesmo tipo de sangramento, ai que fica a pergunta.

O primeiro sangramento la da tal primeira vez dela era de fato o himem rompido etc, ou menstruacao desregulada? Lembrando que, quando ela soube que iriamos viajar, ela emendou 2 cartelas de anticoncepcional.


imagem de anapaulaa
anapaulaa
No PF desde: 10/04/2011

Sim, ela poderia ser virgem e acho que realmente era virgem se perdeu sangue. E não é tanto sangue que sai não! Issó é viagem de filme. O hímen é somente uma película que cobre e tem vários formatos. A sua primeira namorada poderia ter um hímen mais fechado, portanto mais difícil de romper e pr isso você deve ter percebido algo. A de agora poderia ter um hímen diferente, mas aberto e portanto, não sangrar tanto quando rompido.

Sim, que eu saiba garotas virgens nãopodem fazer certos exames no ginecologista, como o do papanicolau, em que enfiado, literalmente, algo lá dentro para retirar um pouco de células do útero para fazer exames, etc. Mas nenhum médico faz isso em garotas virgens.

Espero ter respondido suas dúvidas.


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

ANA PAULA


Em relação ao sangue, o engraçãdo é que...quando viajamos também ocorreu um sanframento parecido, por isto a dúvida em ser ou não uma menstruação ou de fato o sangue do rompimento do himem. Porém ainda acho que e menstruação desregulada, pq na segunda vez na viagem ela falou que estava sentindo dores e cólicas.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Eduardo vc pode não sentir dificuldade para penetrar, mas isso não quer dizer que ele não é virgem... Nem todas as mulheres se rompe o Hímen, já começa por ai!!

E a dificuldade geralmente acontece quando a mulher está muito tensa na hora e contrai a musculatura, por isso o homem sente dificuldade de penetrar, mas se vc vez tudo direitinho e deixou ela relaxada o suficiente para poder curtir o momento com vc, com certeza ela não contraiu o musculo e vc não teve dificuldade na penetração...


E outra coisa, na minha opinião, se vc não acredita nessa história tem que falar com ela e perguntar se é verdade ou não, pois se ela mentiu pode ser por medo de achar ela dada e tal... Aff, ainda tem gente que pensa isso!!

Converse com ela..

E respondendo a sua outra pergunta.. Sim, existe alguns exames ginecológico que virgens não devem fazer pois pode sim tirar a virgindade.


E Pastor o dizimo não vai chegar na mão de deus, e sim da igreja, templo, ou sei lá o que... Então, prefiro muito mais gastar comprando algo pra mim do que dar para alguém gastar também...


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Ovelha Cris.


Deus não precisa de dinheiro. Mas a obra d´Ele sim, e é esta obra que o fiel financia quando paga o dízimo. O objetivo da Igreja é levar a Palavra de Deus a todos os lugares. É promover a salvação de milhares de almas.


Quando o dinheiro do dízimo é usado, ele não é gasto, é investido no bem de todos. Quando você usa seu dinheiro com você, você o usa apenas em seu próprio benefício, não pelo bem do rebanho como um todo.


O egoísmo é um dos males do mundo, ovelha Cris, não o deixe conquistar sua alma imortal.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

What??????


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Qual a importância dela ser virgem ou não?

Qual é a sua idade e a dela?


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Qual a importância dela ser virgem ou não?


A única certeza de ter um relacionamento com uma mulher virgem, é a garantia de SEXO RUIM !!!!!!!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Pastor no bem de todos??? Por um acaso ajudam as crianças que estão passando fome?? Fazem doação com roupas?? Ajudam os moradores de rua?? Acho que não...


Eu faço a minha parte, não acredito que eu dando dinheiro para o dizimo vou ajudar alguém...


E outra coisa, não acredito que a Igreja serve para levar a palavra de deus, pois segundo a própria igreja, deus está em todo o que ele criou, então pq alguém tem que ir a igreja para rezar?? E outra, quem tecnicamente leva a palavra deus as pessoas, são outras pessoas que estão falando e como saber se o que dizem é verdade ou não?? O ser humano comete erros, é um ser falho... E se deus criou o homem a sua imagem e semelhança, deus também comete erros, sente raiva e ira, castiga... Ou seja, não é tão bonzinho assim...

E sobre a minha alma... Gosto de lugares quente, não to afim de ver um monte de anjinho de bunda de fora tocando arpa...


E sobre o tópico, o Capixaba tocou num assunto muito importante...

Qual a importância que tem se ela é ou não virgem?? Faz diferença?? Ela vai deixar de ser a sua namorado por isso??


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Confusa e auto centrada ovelha Cris.


Todos os exemplos de bondade que você cita são, sim, praticados pela Igreja. Mas não apenas eles. Damos apoio não apenas a seus corpos terrenos, mas a suas almas imortais. Este é um conforto que quem não tem Deus no coração não pode dar.


Deus está em todos os lugares, sim, mas ouvi-lo, e entender o que ele quer dizer, requer aceitá-lo em seu coração. E isto são mais que palavras. É necessária a voz do pastor de homens e mulheres, que tem melhor compreensão da interpretação dos desígnios do Altíssimo.


Todo o ser humano é falho, mas recusar a palavra do enviado do Senhor, que traz a palavra do Livro Sagrado, por achar que nada tem a aprender com ele, demonstra que você se acha acima da do ponto de precisar do Criador em sua vida. E ninguém está ali.


Não brinque com sua alma imortal, ela é única e sofrerá eternamente pelos desatinos que você comete em vida.


Entenda, ovelha quase blasfema Cris, Deus é perfeito. E tentar interpretar os desígnios de Deus como "erros" é uma clara demonstração de uma soberba que não se sustenta.


Vá ao templo, ore, peça auxílio ao pastor e pague o dízimo. Você está precisando muito.