Eu quero sempre mais....

4 respostas [Último]
imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

A minha vida

Eu preciso mudar

Todo dia

Prá escapar

Da rotina

(...)


E os meus sonhos

Eu procuro acordar

E perseguir meus sonhos..


Bom como aqui ja falaram de sonho futuros e tal..

Agora eu pergunto:

O que vc amigo do forum faz pra escapar da rotina. (não o que vc faria)

E sim algo q costuma fazer, q julga q te faça bem.. algom simples ou não.


E ajude alguem a dar um boa alternativa.. lembrando q vale qualquer coisa, até mesmo sem dinheiro kkk

Atenção: Pode algo q faça c/ mesmo se casado, solteiro.. ou c/ filhos...


Algoqtu faça pela tua vida, pra se tornar diferente...


:cheer:


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Eu adoro essa música que tu postou!!


Bom, e faço muitas coisas... contando-as corro o risco de ter a minha identidade revelada, haha, mas vamos lá: faço parte da Fundação Thiago de Morares Gonzaga (Projeto Vida Urgente), faço trabalho voluntário pelas manhãs em uma escola estadual para crianças especiais, recolho TODOS os cachorros das ruas, castro e envio para doação, ando com ração no carro para alimentar os cachorros dos moradores de rua, não dou dinheiro para moradores de rua - dou comida, passeio muito com a minha cachorra e gasto muito dinheiro mimando ela (sei que ela nem dá bolas, mas me faz bem mimá-la), vou ao cinema sempre que tem pré-estreia (hoje vou assistir par perfeito), vou para gramado passear, adoro ir ao uruguai comprar maquiagens, perfumes e tequila, vou ao shopping olhar vitrines - já gostei mais, hoje gosto menos, mas por força do hábito continuo indo, hehe -, gosto de jogar imagem e ação, gosto de fotografar a natureza e a paisagem urbana de POA (têm mtas coisas bonitas)... Estudo a noite na PUCRS, faço estágio na Procuradoria da República de tarde... pelas manhãs faço trabalho voluntário, exceto às sextas que tenho aula... Acesso o PF TODOS os dias, uma única vez ao dia (e ele fica aberto o dia inteiro)... Namoro, saio com meu namorado para jantar... adoro comer pizza na Oca de Savoia (a de leite condensado com coco é dos deuses)...


Faço muitas coisas... não tenho como listar todas... Isso é basicamente a minha rotina... Que adotei para fugir da minha rotina anterior (dormir, acordar, ir para o estágio, ir para a aula, dormir, acordar, ir para o estágio...)


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

Showw Thamis... e quero muito ainda poder fazer o q tu faz pelos animais. lindo.. por enquanto tiro os de perto da minha caa da rua.. adorei mesmo..


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Procure os protetores de sua cidade. Temos que fazer por esses \"serezinhos\" que tanto fazem pela gente e não podem fazer nada por eles próprios. Eu junto, castro e entrego a eles, que encaminham para adoção.


Beijos...


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

Bom, vou contar o q que faço pra sair sa rotina.. como moro na fronteira oeste.. sempre q posso vou para outro lado.. pra me divertir e pagando a metade kkk

muitas vez saimos de moto eu e meu marido rumo ao nada.. as vezes p/ interior do municipio.(onde tem patente). sentir o cheiro do campo.. e tomar um mate bem cevado pela manha..

Quando esta bom o tempo tbm pesco...

e tbm saio com meus colegas da faculdade.. dar muitas risada e conhecer gente nova.. acho q é isso..