Eu me sinto culpada...

52 respostas [Último]
imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Se fosse ao contrario, eu iria dar forças pra ele ir, iria incentivar ele, jamais tentaria podar ele, não proibo nada, sou uma esposa super tranquila, não faço nada de errado, jamais trai ele, e enquanto minha relaçao com ele for viva, é este meu pensamento, sou feliz com ele, não quero viver assim , com expressões feias, sendo destratada por algo que me parece não ser grave ao ponto de eu me sentir culpada e vir aqui ocupar vocês sendo que tem muita gente com problemas muito maiores que os meus.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

xhane.. vc disse que nao deu certo quem levou acompanhante pagando por fora..


Acho melhor nao sair tudo perfeito na viagem com teu marido indo... dq este rolo.


Eu o levaria como acompanhante e ponto. Não o deixaria em casa, EM SENDO IMPOSSIVEL ISSO eu não iria.. (vão me crucificar *as mulheres mas eu pessoalmente agiria assim!)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu acho que vc já decidiu ir. Então, boa viagem. Na volta, vc resolve o que vier, e virá. ;)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Eu o levaria como acompanhante e ponto. Não o deixaria em casa, EM SENDO IMPOSSIVEL ISSO eu não iria...\"


Clap! Clap! Clap! Clap! (aplausos)


Grande Si Cal!!!


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Você quer ir ?


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

se fosse ao contrário, se ele tivesse ganho a viagem?

ele deixaria de ir por tua causa?


se voce quer muito ir,

conhece bem o pessoal, acha que não terá problemas com intimidades....


Vai.... fará bem para voce, para o teu trabalho, para o teu marido


é bom ele saber que voce tem vida própria,

ele que vá tratar o ciúmes exagerado dele.


boa viagem...... aproveite teu premio...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, o problema aqui não é o ciúme do seu marido. Tudo bem, dá para entender a natureza do prêmio, é até natural que não seja extensivo aos cônjuges.


Porém, continuo achando que isto pode te colocar em uma situação delicada. O assédio pode ou não ocorrer, e se ocorrer, não será culpa sua. Porém, pragmaticamente, todo mundo no mesmo lugar, por quatro dias, de roupa de banho e bebida à vontade, pode dar margem a isto.


Das mulheres de outra filiais que você conhece, alguma já foi a uma viagem destas? Tem como você conversar sinceramente com alguma com quem tenha mais proximidade?


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Liv T


Adorei esta parte que vc escreveu, pode ser em qualquer lugar, mais quando é com o pessoal do trabalho eu sou muito profissional.


Acho que faz parte da política de uma empresa que pretende que seus funcionários \"vistam a camisa\" e não limitem seus interesses às obrigações de \"bater o ponto\". Ou seja, é um prêmio, é um local paradisíaco, é um agrado, mas faz parte do trabalho. Acho que deves aceitar!


Com certeza eu pretendo ir sim.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

certas situações eu prefiro evitar

o famoso: não dar sopa , para o azar


mas


pelo visto, voce já decidiu que vai....... então te desejo boa viagem, divirta-se


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Xhane,


Pelo que lembro dos teus relatos anteriores (brigas por ciúmes dele, te tirar o carro, tu sair de casa, ele implicar pelas reuniões de trabalho,...) Imagina como será se tu desiste dessa viagem e fica jogando na cara dele a cada discussão? Ou se vocês se separam e tu perdeu essa chance? Se tu acatar, qual será a próxima \"poda\" que ele irá te exigir?


Já fui numa viagem dessas e eles nada mais fazem do que dar corda para os funcionários para ver até onde eles vão, porque este também é um evento de trabalho, onde se avaliam pessoas. Na minha empresa pelo menos é proibido relacionamento entre funcionários, inclusive houve demissões de pessoas \"inadequadas\" na volta...