Eu me sinto culpada...

52 respostas [Último]
imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Não tenho medo de perder o marido, so não quero viver uma relação desagradavel sem confiança, cobranças desnecessarias, pq para trair não precisa viajar, não precisa estar em um resort, se trai em qualquer lugar, mais este Graças a Deus não é meu caso.


Fezinha001
No PF desde: 25/11/2010

Olá,


Puxa gente, tenho a seguinte opinão, deve ir aproveitar ao máximo tudo q com seu esforço tem conseguido.

Este tipo de premiação hj é bem conhecido, nada demais. E quanto a ir ou trabalhar com um monte de homens, na boa, a malícia está na cabeça das pessoas q enxergam algum problema nisso.

Parto do seguinte princípio, pessoas casadas, enroladas, solteiras, sei lá... devem aproveitar todas as oportunidade que recebem nesta vida.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Xhane, alibi que eu me refiro é um motivo para brigar e transformar a vida a dois em um inferno, ja que como vi o CARONTE citar que ele ja tem um histórico de ciúmes... E ainda mais com esta história mais que estranha...


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

\"Não tenho medo de perder o marido, so não quero viver uma relação desagradavel sem confiança, cobranças desnecessarias, pq para trair não precisa viajar, não precisa estar em um resort, se trai em qualquer lugar, mais este Graças a Deus não é meu caso.\"


Xhane :


Então vá e seja feliz, volto a dizer que se você não for irá se arrepender, e te digo mais deixa ele se remoer um pouquinho, se ele já é ciumento por natureza alimente um pouquinho essa ciumera dele.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Xhane,


Existem sim prêmios que não contemplam o cônjuge, assim a empresa pode premiar mais funcionários e juntamente com o prêmio promover a integração de vários setores e regiões.


É um prêmio por mérito teu, no teu lugar certamente eu iria, para trair não precisa viajar e se teu marido não confia em ti não é por problemas geográficos. Normal ele sentir ciúmes e ficar inseguro. COnversa com ele e pergunta como ele se sentiria se fosse premiado e desistisse disso por uma insegurança descabida tua. Li um tópico aqui no PF ontem à noite sobre uma forista que o marido ganhou uma premiação sozinho em POrto Alegre, ninguém questionou o prêmio e disseram que ela deveria viver a sua vida, ao invés de grudar nele...


Além do mais como tu será vista daqui para frente na empresa recusando premiações por ciúmes do marido???


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Realmente é complicado... Ainda assim acho que deve ser levado em consideração o que o CARONTE disse, de que os superiores vão cair babando em cima dela por lá (tendo em vista que vão sozinhos pois não pode lavar cônjuje). Ainda mais ela sendo bonita! Quase certeza que ela vai arrumar encrenca, ou com o marido ou com os seus superiores!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Realmente é complicado... Ainda assim acho que deve ser levado em consideração o que o CARONTE disse, de que os superiores vão cair babando em cima dela por lá (tendo em vista que vão sozinhos pois não pode lavar cônjuje). Ainda mais ela sendo bonita! Quase certeza que ela vai arrumar encrenca, ou com o marido ou com os seus superiores!


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Lógico que caso eu recuse eu não ia dizer que é por causa do ciumes dele, vai ser bem no final das minhas férias, então invento algo, mais preciso avisar logo para colocarem alguém em meu lugar, mais estou com muita vontade de ir.


Fezinha001
No PF desde: 25/11/2010

Então vai.


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Concordo com a Marianna. Ao ler teus posts também inferi que se trata de um prêmio com objetivos também corporativos, não apenas de lazer, por isso a política da empresa de premiar apenas os funcionários e, assim, promover uma integração entre diversos setores e regiões.


Acho que faz parte da política de uma empresa que pretende que seus funcionários \"vistam a camisa\" e não limitem seus interesses às obrigações de \"bater o ponto\". Ou seja, é um prêmio, é um local paradisíaco, é um agrado, mas faz parte do trabalho. Acho que deves aceitar!


Quanto às elocubrações sobre assédio sexual, não vou questionar o que disseram sobre as possibilidades e frequencia, mas acho bastante equivocado esperar que a mulher abstenha-se de participar de uma atividade da empresa por um suposto dever de evitá-lo. A presunção é de que seja uma atividade séria, bem como todas as demais desenvolvidas pela empresa. Se alguém intenta passar dos limites, é esse que deve ser responsabilizado.