Eu estou confusa quanto às minhas decisões...será que estou agindo certo?

8 respostas [Último]
imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Olá, pessoal!


Resolvi abri este tópico por sugestão da Meliss@.


Como vocês sabem, tem uma semana que terminei um relacionamento com uma pessoa que estava ficando há 3 meses porque ele não queria nada comigo, só me enrolar. Tanto dei abertura que ele acabou me machucando muito. Algumas pessoas atribuíram essa situação que eu aceitei, por carência. Mas não era isso, eu gostava mesmo do cara.


A cada dia que passa vou lembrando as coisas ruins que ele fez e fico triste comigo mesma. Eu nem tenho coragem de contar os detalhes da situação, mas... continuo gostando do idiota.


Para piorar minha situação, um ex reapareceu, pedindo perdão por ter me traído no passado e me pediu em casamento. Inclusive até reformou a casa pra gente morar. Eu não gosto mais dele e no momento tô muito triste ainda. Falei isso pra ele, e ele disse que esperaria. Eu falei pra ele ir viver a vida dele e não esperar por mim. Ele chorou muito, eu também pois percebi que o arrependimento era verdadeiro. Não me sinto bem com essa história.


Também tem outro cara que conheci recentemente e a gente conversa demais. Acabamos ficando amigos e ele me disse esta semana que está apaixonado por mim. Ele é uma pessoa maravilhosa, o tipo de homem pra casar, mas eu não sinto nada por ele. Já disse isso e ele me disse pra não tomar decisão precipitada, deixar o tempo passar que depois vou ver que ele é o cara certo pra mim. Outra coisa que não era pra ter acontecido, era só amizade.


Pra piorar a situação, tem um amigo de 11 anos, que já foi namorado. Quando eu separei do pai do meu filho e estava na pior ainda queria casar comigo, mesmo contra a vontade da família dele, estando eu grávida de outro. Ele me agrada em alguns aspectos, mas é muito pegajoso, ciumento e não quer que eu tenha amigos homens, que sempre ficam me ligando só pra bater papo, ou tomar uma cerveja e contar as mágoas e aventuras, mas que não fico com nenhum. Esse amigo me disse ontem que nunca me esqueceu, que sou a mulher que todo homem quer, que se eu quisesse ele em minha vida, me assumiria com filhos e tudo e me faria feliz. Eu, que conheço ele há uma eternidade e sei de tudo pelo que ele já passou, o quanto já sofreu e fez muitas mulheres sofrerem também fico me perguntando se isso realmente é verdade. Não quero me envolver com ninguém no momento porque ainda gosto daquela pessoa que vocês sabem, mesmo não tendo esperanças de voltar, porque, ainda que ele quisesse, não voltaria, nem com uma aliança de compromisso (bahhhhhhh, embora isso seja impossível). Eu só quero esquecer ele e as coisas ruins que me fez. Outra coisa, o que faço com as coisas dele que ficaram lá em casa? Já pensei em jogar fora, com ele fez com as minhas que estavam no carro dele. Mas não me sinto bem fazendo isso.


(Depois vou criar outro tópico sobre comportamento de homens)


Eu decidi que quero só estudar para concurso no momento, estou com algumas contas para pagar e angustiada.

Será que essa pessoa com quem terminei vai me procurar algum dia? Sinto tanta falta de nossas conversas, companheirismo, brincadeiras, as coisas que fazíamos juntos... será que ele lembra de mim, sente falta, etc?


Eu sei, podem dizer que estou confusa, é isso mesmo...sniffff, snifff! É só um desabafo mesmo!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Que tal doar as coisas dele? Se é que têm serventia para terceiros, ne?


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

KKKKKKKKKKKKK....acho que estão muito podres para serem usadas por outras pessoas. vai que as energias negativas sejam contagiosas...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bom de uma coisa você não pode reclamar vencedora...Está chovendo na sua horta...rsrsrsrs!!!!


De um tempo para você, para saber o que e quem realmente você quer na sua vida. Quanto as coisas do ex, manda entregar na casa dele e pronto.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Valeu, vica...to pensando em fazer isso mesmo. E como é aniversário dele dia 8/09, aproveito também para enviar uma caixa bem bonita contendo um óleo de peroba. que tal?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vencedora

o término ainda é muito recente, é mais do que normal dúvidas e um pouco de fossa.......

e também acho muito cedo para começar novas paqueras... acabaria usando o próximo namorado com uma muleta para abrandar a dor que está sentindo agora...

cure-se.... dê um tempo.... saia com amigos... passeie... aos poucos voce irá se libertando ...

força na peruca :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vencedora, término é mais ou menos tudo igual, pelo menos para quem estava envolvido. Não se julgue a única que passa por isso. Acho que 99% da população mundial já viu esse filme na própria pele.

E a população mundial não morreu por causa disso. Ao contrário, continua aumentando.. Então, é sinal de que todos superamos.

Sei que o que vou dizer vai machucar mas se posso torcer por ti vou rezar para que ele nunca mais volte. E se vc conseguir, faça o mesmo, mesmo que vá doer.

É horrível agora, mas será muito mais horrível se ele voltar e depois de algum tempo repetir tudo, ou o que é pior, fazer PIOR do que já fez até agora.


Vá viver a vida. Estude, saia com amigos, jante com amigas naqueles papos que só falamos mal dos homens. É ótimo para cicatrização comentar com outras as cachorradas deles.


Também acho que paqueras, namoros agora é muito cedo. Talvez se algum deles te chamasse mais a atenção, quem sabe? Mas não parece ser o caso.


Boa sorte. Não espere ele voltar, para a tua felicidade futura tomara que não aconteça.


PS: as coisas dele não acho que deveria fazer a mesma cachorrada dele. Coloque em uma caixa e mande entregar. É muita mais digno. Pelo menos, é o que eu faria. Nada de se rebaixar ao nível dele.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Obrigada, Kvet...você tem toda razão em tudo...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Ana