estou no deserto!!!

89 respostas [Último]
imagem de eusa
eusa
No PF desde: 26/08/2010

ja conversei sim...ele acha que devo me instabilizar primeiro, pra depois fazer academia e assim por diante...é fogo mesmo. tbm nao sei se vai dar certo...ele e muito frio nas suas decisões.....so deus mesmo....nos antigamente quando eu estava melhor financeiramente...iamos juntos, mais eu pagava a minha mensalidade e ele a dele....


imagem de eusa
eusa
No PF desde: 26/08/2010

tudo bem obrigada!!! fique com deus..beijos


imagem de Relicário
Relicário
Offline
No PF desde: 04/08/2010

Oi eusa, li seu depoimento e acredito que vc já saíba por onde, começar, está justamente ao final do seu depoimento, quando vc diz que precisa se reencontrar....

Não vai adiantar academia, emprego melhor, salário melhor, nem facudlade, vc precisa primeiro saber o que está no teu íntimo, isso sim faz a maior diferença, repensar seu relacionamento com sua família também seria uma boa, o que finalmente aconteceu que os deixaram tão distante de vc morando tão perto? Depois rever teu relacionamento, porque mesmo com dinheiro, curso superior e academia, ele pode continuar sendo o mesmo homem \"frio\", já imaginou que uma pessoa assim sempre nos deixa só quando precisamos? Se vc tiver um tempo, fique num ambiente silencioso por algums minutos, numa praça, na praia, ou até mesmo em casa, feche seu olhos, sinta suas emoções, em relação a sua família, seu casamento, em relação a vc, e sonde suas emoções, tente se conhecer aos poucos, respeite seus sentimentos e tente conversar com as pessoas que importam pra vc, às vezes o melhor ouvinte somos nós mesmos, essa sim é a pior negligência que sofremos, quando deixamos de ouvir a nós mesmos. Um abraço e boa sorte.


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Esse cara é muito insensível,ele deveria na verdade te apoiar e te dar confiança,com certeza te chamar pra ir com ele na acadêmia e pagar sua mensalidade afinal vcs são marido e mulher o que é de um é do outro e isso inclui os direitos e prazeres... se estais sem dinheiro ele tem a obrigação de perguntar se vc tá precisando de alguma coisa,maquiagem,roupa e etc isso é o básico que o homem tendo condições pode auxiliar a esposa.


Toma cuidado pois isso me parece controle excessivo,possessividade que ele quer te dominar e te submeter.

Busque através do diálogo se reconciliar com sua família (mãe e pai) e não se deixe abater por nada e nem por ninguém.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Eusa, talvez vc não goste do que vou escrever, mas lá vai do mesmo jeito.


Será que não era disso que sua família tinha medo? De você ver sozinha mesmo estando casada? Será que eles não tinham percebido antes de você que esse era o rumo que essa relação ia tomar? Pense bem.


Eu posso estar redondamente enganada, mas talvez esse seu vazio venha da percepção de que o seu sonho não se tornou realidade. Você imaginou que teria uma vida feliz ao lado do seu noivo e de repente não é nada daquilo. Você se desentendeu com sua família por causa dele, e agora está sozinha de tudo porque não tem a família e não tem ele ao seu lado. Ou seja, você acreditou em algo e agora não tem nada do que batalhou para ter. Isso tira o chão mesmo.


Reflita, amiga, se não é o momento de você rever suas escolhas diante dos fatos que se desenrolam diante de você. O seu noivo não é companheiro, isso me parece fato. Resta saber se você está disposta a passar o resto de sua vida assim, vivendo numa solidão a dois. Você divide a casa e as despesas com seu noivo, como se fossem dois amigos numa república, mas não dividem a vida, os problemas e as alegrias. Isso é um casamento? Foi pra isso que você rompeu com sua família?


E caso você queira continuar insistindo nessa situação, pergunte a si mesma se o faz por amor ou por orgulho. Por amor a esse homem que não te apoia ou por orgulho de não querer dar a mão à palmatória e admitir que escolheu errado. Eu duvido que sua família te daria as costas caso você resolvesse admitir que se precipitou e se enganou. Tente conversar com eles, mas não tente convencê-los de que eles estão errados, porque claramente não estão.


Reavalie suas escolhas, sua vida e especialmente dê valor à opinião de quem realmente te ama. Você só vai sair ganhando ao fazer isso.


imagem de eusa
eusa
No PF desde: 26/08/2010

carla,


ao ler oque disse e até mesmo outros cheguei a conclusão de que, estou vazia por isso mesmo, mais preciso me reencontrar. Escrevo agora depois de chorar muito, pois tive uma conversa com ele, e foi bem duro. Pois resumindo ele disse \'\'eu sempre tive uma vida tranquila então nao me venha com seus problemas, arrume sua vida, estude, passe num concurso seila, mais faça algo, se não pode nem pagar uma academia corra atras para pagar, pois eu não posso fazer tudo\'\' meninan isso foi como um tapa na cara, estou acabada ate agora. E agora não sei como agir me entende? e como se me deixasse mais perdida. E ainda disse nao condicione sua vida a minha e sim conquiste seu espaço!!!! olha estou chocada, e totalmente perdida....peço a todo instante que deus me de forças. nao sei como agir...pensei em ficar fria com ele, evitar conversar muito, e ficar perto...oque acha?..ate´ver oque posso resolver


imagem de eusa
eusa
No PF desde: 26/08/2010

carla,


ao ler oque disse e até mesmo outros cheguei a conclusão de que, estou vazia por isso mesmo, mais preciso me reencontrar. Escrevo agora depois de chorar muito, pois tive uma conversa com ele, e foi bem duro. Pois resumindo ele disse \'\'eu sempre tive uma vida tranquila então nao me venha com seus problemas, arrume sua vida, estude, passe num concurso seila, mais faça algo, se não pode nem pagar uma academia corra atras para pagar, pois eu não posso fazer tudo\'\' meninan isso foi como um tapa na cara, estou acabada ate agora. E agora não sei como agir me entende? e como se me deixasse mais perdida. E ainda disse nao condicione sua vida a minha e sim conquiste seu espaço!!!! olha estou chocada, e totalmente perdida....peço a todo instante que deus me de forças. nao sei como agir...pensei em ficar fria com ele, evitar conversar muito, e ficar perto...oque acha?..ate´ver oque posso resolver


imagem de eusa
eusa
No PF desde: 26/08/2010

relicário


obrigada.....preciso me ajudar....preciso sair dessa......estou muito trsite...meu dia hj esta sendo péssimo.......


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

eusa


\" nao me venha com seus problemas, arrume sua vida.\" E alguém que \"ama\" pode dizer isso? Tudo bem querer uma mulher independente, mas vai apoiá-la, vendo que tá fraca e precisa de incentivo. Incentivar definitivamente NÃO é limar, tem gente que confude as coisas. Bom, pensa bem se esse cara não faz tu te sentires pior ainda. Realmente a vida é tua e quem tem que dar um jeito é tu, mas a gente precisa de compreensão da pessoa que diz nos amar e que amamos, mesmo que o mundo vire as costas, é lá que estarão os braços. Tu sabe o que fazer, independente dele. Go... Se ele te faz mal, fica longe dele.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"nao me venha com seus problemas, arrume sua vida.\"


Vou ser mais direta: Ele está cagando e andando para você.