Estou a fim, mas sou virgem!!!

14 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Querida Cintilante!!! A vida é uma grande M....

Se conforma com todo mundo... ninguém é completamente feliz!!! No amor então... vixe!!! Relaxa e leva a vida do geito que der... se achar que ele só quer te levar pra cama, manda ele pastar, tenho certeza que vai encontar uma pessoa que te valorize pelo que é e não só porque quer ir pra cama com você!!! Se valorize, pois nenhum homem é capaz de fazer isso por nós!!! homem não presta!!! bota isso na sua cabeça!!!!

Beijos e passe a valorizar mais oque vc tem e não oque não tem!!! Beijos!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Garota vc não me parece muito segura se quer fazer sexo com esse carinha agora ou não.

Fosse vc esperava mais, dane-se se ele não ligar mais pra vc, sinal q é um idiota e só tava querendo levar vc pra cama e depois descartar, possivelmente.

Pq se o cara gosta da garota, ele espera o time certo, ele não pressiona e não abandona o barco!

De qualquer forma, nos conte o q está rolando com vc, estaremos com as antenas ligadas e torcendo por vc tomar a melhor decisão e não se arrepender!

bjos!


Cintilante
No PF desde: 01/04/2009

É maya, concordo com vc!

Fui ontem ao encontro e não rolou nada, eu não quis!

E ele fiocou mto chateado e disse q qria um tempo! - Falou bm maya, ele só qria me levar pra cama, seria a primeira virgem dele - vê se pode!!!! me senti sei lá como.

E hj estou aqui, sem problemas na cabeça e nem culpa por ter feito sexo com ele!

Amigas, vcs são d +, adorei tudo o q escreveram pra mim!

Bjs


paty
No PF desde: 29/08/2008

então no esquenta cintilante era o cara errado para vc não se preocupe que na hora certa vc vai encontrar alguem que merece o seu amor e que vc se entregue por inteira

bjos