Estou enlouquecendo preciso de um conselho!

8 respostas [Último]
imagem de Laura
Laura
No PF desde: 03/05/2009

Sou casada a 7 anos,nao me casei por amor e sim por desespero de nao ter oq fazer depois que minha mae me espulsou de casa por ter 24 anos e ainda nao ser casada...encontrei este rapaz na internete e me casei depois de 20 dias que o conheci pessoalmente.Mas o problema e que eu tinha um namorado a 8 anos,no qual ainda sou apaixonada...fui fiel de todo meu coracao e tentei amar meu marido...mas agora o que eu realmente sinto esta vindo a tona.Liguei pro meu ex ele tremia no tel de saudades,falei com meu marido toda a verdade oq estava acontecendo e ele falou que entendia as sircunstancias q eu me casei com ele,que eu tinha todo apoio dele para ser amiga do meu ex,eu nao vivo no Brasil por 7 anos e tenho um e-mail no qual me comunico com meu ex sempre quase todo dia.Falei com meu ex,que se ele quiser eu me separava do meu marido e ficava com ele pois morro de saudades,ele falou que queria,fiquei louca planejei tudo,ate conversei com meu marido que falou que me dava o divorcio...Mas agora meu ex mudou de ideia,disse que nao me quer porque me casei e ele nao entende.Disse ate que queria me encontrar e fazer amor comigo,mas nao ficar comigo definitivamente,falou que quer ser meu amigo e depois que viu minhas fotos com meu marido no orkut falou que somos perfeitos e felizes,pra gente continuar assim! Nao sei oq fazer meu marido e meu grande amigo o unico que eu posso converssar,meu ex nunca se decide,mas eu choro todos os dias de saudade e amor por ele,nao sei oq fazer, toda vez que me abro falando que o amo ele corre!!! To tao confuza!!!

Porfavor me ajudem!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Nossa Laura, q história, casar em 20 dias, falar do ex para o atual, seu marido é compreensivo demais ou te ama demais para deixá-la livre, tenho medo q ao reencontrar seu ex, sua decepção possa ser grande, 7 anos é muito tempo, ele pode ter mudado muito e depois se vc arrepender e não há mais como voltar com o atual. Muito difícil de dar alguma opinião, mas pelos exemplos q vejo geralmente a mulher fica sonhando com aquela pessoa do passado como um conto de fada e depois reencontra e a história não é bem assim... vc não nos deixa claro pq não casou ou foi viver com seu namorado de 8 anos na época, pq a decisão de casar assim tão rapidamente com outro... mas pense bem, talvez seu ex esteja com medo do compromisso, talvez qdo ele a veja tudo mude, talvez ele tenha feito sua história nesses 7 anos com outra pessoa, talvez muitas coisas... é difícil demais de achar uma resposta, mas seu atual não existe garota, nunca vi alguém ser tão compreensivo assim, já pensou q pode perdê-lo p/ sempre... bj.


imagem de anna_carolinne
anna_carolinne
No PF desde: 04/05/2009

Com certeza o seu atual marido é uma pessoa maravilhosa, porque pra entender isso tudo numa boa... só sendo mesmo.


Você deve pesar bem tudo que já viveu com ele, o que sente por ele. Até porque, mesmo que não o amasse quando se casou, você pode ter passado a amar sem nem perceber por ele estar sempre ao seu lado.

Já imaginou sua vida sem ele?

Pese bem os prós e os contras. Tente se imaginar sem o seu atual, pra ter certeza que não irá sofrer ao se separar dele.

Independente de estar com o outro ou não, pois parece que ele é meio incerto do que quer né?


Espero que dê tudo certo pra você.


jflokinho
No PF desde: 07/04/2009

Tome muito cuidado amiga, pois parece q o seu ex não tem tanta certeza do amor dele por vc.

Vc se dispos a largar tudo e ficar com ele. Mas parece q ele está com medo. Qdo ele viu o q ia acontecer, recuou.

Vc pode ter uma grande decepção, e acabar sofrendo.

Talvez o q vc precise é de ficar um tempo sozinha pra refletir, e ver o q vc realmente quer.

Qd digo sozinha, é sem o marido e sem o ex.

Fazer uma viagem sozinha, visitar uma amiga...esvasiar um pouco a cabeça para tomar melhor uma decisão.

Boa sorte e mantenha contato


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nossa, seu marido é muito compreensivo. Mas, se eu fosse vc ñ largaria dele. Pois vc nunca vai saber o certo, se o seu ex vai querer algo sério. Pense muito bem, antes de tomar uma decisão Beijo


imagem de Laura
Laura
No PF desde: 03/05/2009

E uma situacao confusa....mas vou ter que pensar muito mesmo...obrigada por suas opinioes...por enquanto estou com meu marido que sabe de tudo e ta tendo a maior paciencia ja ate comentou que me da o divorcio e se eu me arrepender casa comigo denovo e isso me fez pensar que ele deve realmente ser louco por mim,sera que vale apena jogar isso fora?,meu ex uma hora me quer e outra nao,tenho muita duvida mesmo,talvez ficar sozinha seja uma boa opcao tbm.

Vou com calma com meu coracao,parece que tem horas que me da uma crise de saudade do outro ai depois passa e volta...e um inferno pra dizer a verdade.

Obrigada pelo carinho de todas vcs....


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Poxa!! Fui ler essa história antiga... (Só encontrei porque busquei pelo meu nome, que também é Laura)

Que coisa mais estranha.. Acho que o marido é que não gosta de você, só assim pra não se importar..

Que que aconteceu no final de tudo em??


imagem de Danni
Danni
No PF desde: 08/12/2009

Pois é ...

Agora lendo esta história tbm senti muita vontade de saber o rumo que ela tomou, Será que ela esta no Brasil? Será que esta sozinha?

Sei la.


Espero mesmo que Deus é que esteja com ela, e que tenha sido feliz em sua atitude.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

É verdade que historia louca!

mas faz mais de 8 meses, será que ela ainda lê este site?

Ela poderia nos responder.

:***