Encerrando ciclos

22 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

mas será que aceitar que tudo muda ou mudará faz parte do amadurecimento ou ficamos assim de tanto levar "pancadas"? Ou as duas, uma coisa faz parte da outra?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não sei se é uma questão de amadurecimento... até porque jovens tendem a encerrar ciclos com mais facilidade...

será que é uma questão de personalidade? nos importamos e nos apegamos demais ?


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Eu acho o contrário,os jovens tem mais dificuldade de encerrar ciclos,para eles tudo vai durar para sempre,eu comecei a entender as mudanças,quando de fato comecei a virar um adulto cheio de responsabilidades,mas acredito que uma coisa leva a outra,de tantas pancadas e decepções com muitas coisas,aprendemos que temos sim,que encerrar aquele ciclo...pq de fato,nada é permanente.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu acho o contrário,os jovens tem mais dificuldade de encerrar ciclos,para eles tudo vai durar para sempre,eu comecei a entender as mudanças,quando de fato comecei a virar um adulto cheio de responsabilidades,mas acredito que uma coisa leva a outra,de tantas pancadas e decepções com muitas coisas,aprendemos que temos sim,que encerrar aquele ciclo...pq de fato,nada é permanente.


É isso ai vivendo e aprendendo..


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Concordo com você! Creio que com passar do tempo quando viramos adultos e as responsabilidades tem seu peso maior a pessoa se torna mais consciente das coisas e do limite das mesmas conseguindo ver tudo com mais clareza!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
eu comecei a entender as mudanças,quando de fato comecei a virar um adulto cheio de responsabilidades


Pô Benício, eu me considero um adulto com algumas responsabilidades e não consegui chegar lá... Será que sou imatura e irresponsável??:)


Agora fiquei em dúvida, jovens encerram ciclos com mais facilidade?


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

hahahaha,creio que não Kvet, como falei é o meu caso,acho que cada um enxerga e age de uma forma diferente,e na minha opinião acho que os jovens não encerram os ciclos com mais facilidade,isso é difícil para todos,mas conforme a pessoa tem proporções gigantescas,ou não.


Tudo é Relativo : ) hehehehe


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

os jovens na minha 'esfera' social se desprendem com muita facilidade de namoradas (os) , de empregos , família e etc...

para eles a vida tem um limiar mais 'infinito' tudo está aberto e cheios de novos caminhos...

talvez seja um ponto de vista subjetivo...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Hummm, agora entendi o desprender.


Talvez em alguns aspectos seja verdade, basta dizer que eu sempre penso: ahh, se eu fosse mais jovem iria embora do Brasil. É mais fácil quando somos mais jovens nos desfazermos de laços afetivos, mesmo que seja um desprendimento temporário..