Ele tem filho!

14 respostas [Último]
Indecisa81
No PF desde: 13/01/2013

Olá meninas! Sou novata por aqui e cheguei neste site pesquisando opiniões a respeito de relacionamentos com homens que já foram casados e possuem filhos deste relacionamento. Atualmente estou convivendo há 7 meses com um homem que possui esses requisitos, me sinto um egoista ao falar que isso me incomoda, mas a realidade é que isso me incomoda muito penso em terminar todos os dias. Não tenho filhos e nunca fui casada, essa é a primeira experiencia que estou tendo. Tenho 31 anos, pretendo ter filhos, inclusive cheguei a engravidar do mesmo, mas tive um aborto espontaneo. Aguardo opiniões de vocês!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Vou ser curta e grossa. Se a situação te incomoda, termine já, enquanto o relacionamento é novo!

O filho e a ex mulher não vão desaparecer num passe de mágica! Se livre dessa situação pq depois você vai ficar atormentando a pobre da criança pq ela existe e "atrapalha" a vida com seu namorado.


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Indecisa 81-


Esse assunto já foi tão debatido nesse foro- até andei dando uns pitacos por aqui- mas a minha opinião continua a mesma- se queres realmente alguém que já vem com o pacote junto (filhos e ex mulher) vais ter que levar tudo junto- saber lidar com isso, não é fácil- tem de ter muita maturidade, paciência e jogo de cintura-


Não adiante achar que vais ter apenas o homem para ti, vais dividir sempre com os filhos, e se ele for um bom pai, não vai deixar os rebentos de lado. Não quer dizer que ele não goste de ti.


Agora se queres um homem livre, desimpedido, sem qualquer compromisso com o passado, então desiste logo desse que tem filhos e ex esposa e termina com ele. Também é pura perda de tempo achares que se ele tem filhos, com tempo vai deixá-los de lado por tua causa.


Tens de pesar muito os prós e os contras- se o cara realmente vale a pena e gostas dele, mas já vem com o pacote junto- vais ter de aceitar essa situação e ter muito jogo de cintura para lidar com ela- não é impossível, talvez um pouco difícil. Mas se amares mesmo esse homem, acho que até vale a pena.


Boa sorte


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Também é pura perda de tempo achares que se ele tem filhos, com tempo vai deixá-los de lado por tua causa.


Concordo, e se ele fizer é um crápula capaz de abandonar filhos, imagina você.


Eu não vejo nenhum problemas de homem com filho, exs etc.. desde que ele saiba se impor com a ex e não deixe a nossa vida se tornar um inferno por causa dela (se for uma doida). Mas é preciso saber das nossas limitações. Não queira dar o passo maior que a perna pq nesse caso só deixará sofrimentos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem que pensar se quer continuar esse relacionamento ou não


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vou dividir minha história com vc. Espero que ela possa te ajudar.

Tive 2 relacionamentos, e tive um filho em cada um. Meus filhos são meu maior tesouro.

Fiquei muito tempo sozinha, analisando bem a possibilidade de me envolver de novo, pq quando temos um filho (sejamos homem ou mulher) a pessoa que se envolve em nossa vida, vai se envolver com nosso filho também, entenda isso. Somos uma pessoa só, e não há como se repartir em dois: a mãe e a mulher. Não tem como e nem porquê isso. Somos um só e quem nos amar, precisa aceitar quem somos. E se somos pais ou mães, é preciso respeito e compreensão com essa situação.

O que te incomoda tanto pra vc querer terminar um relacionamento pq ele tem filho? Acaso ter um passado, ter um relacionamento que não deu certo, ter um filho, é alguma chaga? É crime? Incomoda não ser a prioridade? Incomoda ver seu namorado amar uma criança incondicionalmente???

Sou casada hoje com um homem que tem um filho. E o menino convive conosco, ja morou conosco (hoje mora com a mãe), eu gosto muito dele, é uma criança muito querida. Meu marido além de um pai maravilhoso, é um homem maravilhoso, é amável, trabalhador, companheiro. Adotou meus filhos e hoje temos um trio lindo aqui conosco.


Querida....o passado de seu ex faz parte de quem ele é.

Qual é o problema???

Casamento acaba , filho é pra sempre.

Se vc tem um bom relacionamento, se teu namorado te ama, se vc o ama, qual é o problema em deixar que uma criança, pedacinho do homem que vc ama, participar da sua vida? Que mal uma criança vai fazer? Se vc tiver um filho deste homem, esta criança vai ser irmãozinho dele.

A mãe da criança faz parte do passado, mas a criança é constante. Ela precisa do pai.

Não jogue fora chances de ser feliz por preconceito, pq isso é preconceito.

E se vc não pode aceitar isso ( e eu não consigo ver lógica alguma nisso, a não ser egocentrismo) , se não pode viver com isso, crescer e aprender com isso, então acabe. Atire fora. Simples assim. "Esse não serve, ele tem um filho..."


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Eu já me conscientizei que vou demorar umas 30 (mil) encarnações para ter os pés nos chão, mas tem pessoas que precisam de algumas a mais.

Não topa uma relação com um homem que tem filho, mas se relaciona com um, não está satisfeita, mas engravida do cara?????

Tá, faz um favor a todos e principalmente a criança que não tem culpa e não pediu para nascer, procura a sua felicidade em outro lugar.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

"Não topa uma relação com um homem que tem filho, mas se relaciona com um, não está satisfeita, mas engravida do cara?????" [x1.234.897]

Miguxa, faz que nem o jogador aquele: PULA DA BARCA.

Qualquer outra atitude da tua parte vai te cobrar um preço bem mais alto no futuro.

S2!


imagem de Escorpiana25
Escorpiana25
No PF desde: 26/11/2012

Indecisa, passo por uma situação parecida com a tua, se quiser me passe seu email para conversarmos! Abraços


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Vou falar por mim. Se um dia eu conhecer uma mulher que queira colocar para mim a ideia de ter de escolher entre ela e minha filha, esta mulher irá tomar um pé no bumbum bem tomado, sem sombra de dúvidas.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Qual o teu problema dele ter filhos? Tem medo dele voltar com a ex? Não quer dividir a atenção ou o tempo que ele dará ao filho? E quando voce tiver seus próprios filhos, também terá dificuldade em compartilhar o amor dele?

Na maioria das vezes que vejo alguém com dificuldade em se relacionar com parceiro que tem filhos, noto baixíssima auto estima e uma fantasia em ser o centro do mundo para o parceiro.