Ele está entre nós!

48 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Beijo, Themis.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Dame: eu também não acharia nada mal Dires Straits....um grande amor do passado foi embalado por \"The lastet trick\", realmente tenho ótimas memórias em relação a essa banda.


Paul e Lennon, Dame..eles eram a força motriz da banda, as composições só faziam mais sentido com um colaborando no trabalho do outro. Paul na verdade, escrevia mais que Lennon e a grande tragédia é imaginar o que eles dois poderiam ainda estar fazendo juntos em colaborações eventuais...


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Não sei, acabou os ingressos.


:(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

\"Private Investigations\". É a minha preferida do Dire Straits. O Mark Knopfler era um dos melhores guitarristas do mundo, não sei se ainda é, presumo que não tenha perdido o dom.


Até The Killers gravaram \"Romeo and Juliet\". Outra banda que eu gosto, embora muitos não...


Mas \"Private Investigations\" é de cortar os pulsos em uma véspera de feriado... heheh...


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

\"Private Investigations\". É a minha preferida do Dire Straits. O Mark Knopfler era um dos melhores guitarristas do mundo, não sei se ainda é, presumo que não tenha perdido o dom.


Até The Killers gravaram \"Romeo and Juliet\". Outra banda que eu gosto, embora muitos não...


Mas \"Private Investigations\" é de cortar os pulsos em uma véspera de feriado... heheh...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ele ainda é um dos melhores Dame, mas ele é meio preguiçoso ao vivo...toca com economia sem sentido.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
eu também não acharia nada mal Dires Straits....um grande amor do passado foi embalado por \"The lastet trick\", realmente tenho ótimas memórias em relação a essa banda.


Eu estava no ensino médio quando saiu este álbum do Dire Straits. Quem naquela época não teve alguma história embalada por The Latest Trick que atire a primeira pedra.


Tenho boas lembranças de Stay on These Roads, do A-Ha, também.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Ah, o som dos anos 80! Smiths, The Cure, Dire Straits, OMD, New Order, Echo and the Bunnymen...nossa, dá pra listar umas duzentas bandas ótimas.

Bons tempos, o dia que alguém inventar uma máquina do tempo, acho que eu volto pros 80\'s, rsrsrsrsrsrs...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Estou indo para o show do Green Day, agora!!


:)


Suuuuper eclética!!


beijos people!!


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Ecletismo? Ouvir Beyoncé (e todas aquelas mulherzinhas do pop que bomba) Madonna, Depeche Mode, metal, Victor & Leo (oh!), Alanis, John Mayer, Djavan, Caetano, Marisa Monte, Nando Reis, rock gaúcho (adoro) principalmente Engenheiros... Me sinto meio sem identidade musical. E até Green Day eu gosto de algumas, principalmente do álbum \"American Idiot.\"


Também acho bobagem em um mundo tão vasto escutar só um estilo musical. Obs.: não considero funk, axé, sertanojo e outros música. São... digamos... barulhos. Mas tem quem goste, né? Até do Tiririca tem quem goste... :)