Ele está entre nós!

48 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

É isso aí Júpiter...


Um chiqueiro na beira de um rio!


:p


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Está perdoado amigo Júpiter, na verdade, nomes pomposos as vezes servem de muleta para predicados pouco além de vulgares....


O próprio shopping que o grêmio vai construir - com uma quadra de futebol society no centro - foi batizada com o nome de arena. Ora, mentes mais maliciosas ou nem tanto, podem associar arena com aquele círculo (ou picadeiro) do circo onde trotam animais fétidos e toda a sorte de atração muitas vezes duvidosas.


Mas a dicussão é válida...só que eu fugi do meu próprio tópico heheh


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Com licença,


Se me permitem o intrometimento, arena, s.m.j., é uma espécie de \"palco\" inde os gladiadores lutavam. E gladiadores, sabemos, são lutadores... Então, nada melhor para o nome do estádio de um time GUERREIRO que nem o TRICOLOR DOS PAMPAS.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Em face da grandiosidade artística do velho Paul, só poderia fazer um show no Gigante da Beira-rio, o único estádio da Capital dos Gaúchos capaz de abrigar confortavelmente seus fãs, cujo local esta mais acostumado a acolher grandes espetáculos.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu jurava que o esporte que iria ser praticado no Chiqueiro de Aluguel era futebol...mas como a noção de futebol dos gazelas é um bando de matungos distribuindo botinadas indiscriminadamente, a associação aos gladiadores faz sentido....


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Ai... gente, não gosto do McCartney. Pra mim quem fazia mesmo as músicas boas era o Lennon. Paul depois dos Beatles, não sei... nunca me empolgou. Só se for como show, não repertório.


Lennon é que devia estar vivo...

(se é que o Paul é esse mesmo, que mudança radical sem o Lennon)


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

\"Imagine\" é da época em que o capitalismo ainda não era tão selvagem nem a música tão tosca.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Mas Paul tem o seu valor, inclusive musical, é claro. Por tudo o que foi desde o final dos anos 50 até agora.


Só que... sei lá... eu me empolgaria mais com... Dire Straits.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Não levem a mal meu azedo particular, mas é sincero.


Não se fizeram muitos bons cantores como nos anos 50-80.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Caronte,


HA HA HA...


:P