Ele é lindo e tem namorada !

13 respostas [Último]
Dea
No PF desde: 20/05/2009

Olá!!! Acho que estou precisando de socorro (help) !!!! Preciso falar ... Eu namoro a 15 anos, tenho 36 anos e meu namorado tem 39, o grande problema é que desde o início do mês de março tive que desenvolver algumas atividades onde trabalho, com um engenheiro, o qual trabalha a pouco tempo na organização... porém eu ainda não o conhecia...mas com essa hitória de sempre estar tratando de assunto de trabalho, comecei a perceber que interesse dele e as conversas não eram somente sobre assuntos profissionais, mas mesmo assim continuei fazendo de conta que não entendia o que estava se passando. Até que um dia disse para ele que não estava entendendo exatamente onde ele queria chegar com tais insinuações e que estava me sentindo contrangida, então o rapaz disse:

Vou ser bem sincero com você... você é o tipo de mulher que me atrai a forma de falar, de impor suas idéias, o jeito que anda... e bla, bla, bla, blá...Respondi apavorada já tentando sair da situação, que nós trabalhavamos na mesma empresa e que ambos tinham compromisso e que a situação só existia em sua cabeça...mas eu por motivos profissionais tinha que trabalhar durante dois dias ou três junto com ele e as propostas foram aumentando, então ele pediu meu telefone, e queria saber se poderia conversar comigo fora do local de trabalho e eu tentando me esquivar da situação porque é realmente muito complicada. Só que já faziam três meses que o rapaz estava tentendo conseguir o número do meu telefone até que não resisti e passei o númnero para ele. Então ele ligou na quinta-feira dia 16/05, mas caí na besteira de me encontrar com ele e rolou uns beijos, não sei, ele fica completamente perdido quando me encontra, não sabe o que fazer, e nem eu, é situação bastante constrangedora porque nossas érea de trabalho não são afins, mas as vezes precisamos conversar e é muito constrngedor, e eu sinto que ele fica perturbado quando me vê, por ele já tinhamos um caso, eu disse para ele que não queria que ele me ligasse, que me deixassse viver minha vida,no mundinho que construi, pois sei que a relação não tem como crescer, mas o grnade problema é que e ele é lindooooooooo e não paro de pensar nele... não sei o que fazer, sei que ele esta muito atraido por mim, mas isto não basta, eu tenho um compromisso há muito tempo, e isso é muito pesado para eu carregar, não dividir nada com ninguém imagine só quem eu gosto sou posseciva de mais, não sei se me jogo de cabeça ou se desapareço no mundo. Minha relação com o meu namorada é bastante complicada, já fui várias cezes traída por ele mas acabavamos voltando eu perdoava, mas nunca havia me sentido atraída assim por outra pessoa, tenho desejo e isso esta me incomodando, quer dizer estou interessada por outra pessoa que não é o meu namorado? e só tive ele de namorado,

mas também não quero ter uma relação com uma pessoa que não sei o que sente por mim ou que só tenha atração física e que ainda tem namorada a quatro anos e trabalha na mesma empresa que eu.... Socorro é de mais para minha cabecinha ... não dá para processar... estou resistindo a tentação o qunto posso... mas não sei até onde irá a minha barreira?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Dea! Espero que só ao escrever vc já tenha aliviado um pouco desta carga emocional que está sentido.


Vamos por partes, um relacionamento de 15 anos que ainda é \"namoro\", que passou por traições, realmente deve estar um tanto desgastado, então não se culpe por estar sentindo essa avalanche de sentimentos, considero até normal... Será q não tá na hora de dar uma sacudidela na vida?


Vc quer casar com seu namorado, ainda sonha com isso? Um amor precisa de sonhos...


Esse novo gato, serve p/ muitas coisas... para vc dar uma boa analisada na sua vida e ver se realmente estava contente com o q vivia, ou apenas estava acostumada com tudo a ponto de nem questionar mais coisas como: desejo, amor, cumplicidade... serve para vc ver que está vivíssima, atraindo olhares e despertando desejo e isso é muitoooo legal, e seu namorado nem enxergando essa luz toda rsrsrsr... e por último serve para vc talvez mudar o rumo de sua história, apostar nesta louca paixão seria loucura? talvez, mas ela tb. pode dar certo, só q isso só vc poderá decidir! A vida é feita de escolhas, bem-vinda às suas! boa sorte, bj.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Concordo com a dudy e nada que acontece com a gente acontece por acaso...! Sinta-se viva e nao culpada! :**


Benny
No PF desde: 21/05/2009

Olha Dea... Eu já passei por algo bem parecido, só com a diferença que eu ñ cheguei a me envolve fisicamente... Mas no meu caso foi um pouco pior pq ele era meu treini (nem sei como se escreve isso!) e somos amigos. Meu namoro estava meio frio, em crise e o meu amigo me \"achou\". Ele não sabe... mais EU estava pensando nele de verdade e até cheguei a contestar meu namoro por conta disso. Contestar meu propio sentimento. Eu e meu namorado brigamos muito, ele é possessivo e eu passiva demais. Mais esse mesmo amigo me disse uma coisa que eu passei a levar em conta: Você tem que ser sincera com vc mesma e pensar se REALMENTE está feliz nesse relacionamento. Ver se tudo o que vc já passou e passa, vc QUER p/ o resto da vida.

E agora, uma outra amiga me disse um dia: Se vc ñ quer ficar o resto da vida com ele, pq vc está perdendo seu tempo? :D

Pensa, direito. Mas saiba que vc ñ precisa ficar se martirizando. Muito pelo contrario. isso é sinal como a Dudy disse que vc tem brilho e vida! Entao... viva!


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Dea, concordo com a Dudy.

Acho que você deve agradecer que esse homem entrou na sua vida.

Será que já não era hora de repensar a relação???

Bjo


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

A DUDY DISSE TUDO! E EU TB IA PERGUNTAR A MESMA COISA, NAMORO DE 15 ANOS??? AMIGA ACORDA P VIDA! O CARA A 15 ANOS CONTIGO SEM PLANEJAR CASAR, TER FILHOS, CONSTRUIR UMA FAMILIA? FALA SÉRIO! VC JÁ NÃO É MAIS UMA MENINA VC TEM 36 ANOS, CREIO Q NÃO QUEIRA FICAR NESTA VIDINHA DE NAMORO.

ESTE ENGENHEIRO [***]U P TE ACORDAR P VIDA! DEIXA ROLAR, QUEM SABE VCS NÃO SE APAIXONAM MESMO E AI PELA FRENTE, TEREMOS UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR? HÃ? HEHE..DEIXA ROLAR, DEIXA ELE TE PROCURAR, TE MANDAR FLORES ETC...APROVEITE ESTE MOMENTO E SE FOR PRA SER SERÁ.

MEU ESPOSO QDO O CONHECI ERA NOIVO, A VIDA DEU VOLTAS E QUEM CASOU FUI EU..HEHE..

BJOSS!


preta
No PF desde: 08/07/2008

15 anos e vc chama de namoro vamos combinar né tá mais do que na hora de vc dar um jeito em sua vida ainda mais que vc falou que ja ouve traições pense em vc vai ser feliz

bjos boa sorte


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Sou da opinião de que nada acontece por acaso... Esse kra naum surgiu em sua vida assim, só p/ vc ficar nessa angústia e sim p/ vc rever sua vida e seu relacionamento. Óbvio que sair de seu cantinho confortável e ficar à marcê de emoções novas e desconhecidas, ou de possíveis julgamentos não é algo bom, não. Mas vc tb tem de pensar que oportunidades, muitas vezes, não batem à porta mais que uma vez.

O medo é se jogar ao desconhecido ou se apaixonar?

Bem, sendo bem direta: aproveita e tira uma casquinha... A vida lhe deu um presente, abra o embrulho e lambuze-se!


betina
No PF desde: 02/10/2008

concordo com a drica aproveite Dea

bjos


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

15 anos de namoro??? Nosa, ninguém merece... Dê uma sacudida na vida sim... Se não quiser um novo romance, pelo menos faça um romance diferente esse que vc já tem!

Mas.. As vezes é melhor não se arriscar, nem ao seu emprego, somente por uma aventura!


Dea
No PF desde: 20/05/2009

Olá!!! Meninas, preciso agradecera a todos os conselhos, as vezes precisamos ouvir pessoas que estão de fora da situação. Muito brigado vocês são maravilhosas!!!!

Sei que dexei minha vida passar e que agora estou de certa forma preza, com medo de me arriscar, mas tenho medo de arriscar e me apaixonar, como falaram estou na minha zona de conforto e fica mais fácil para mim ficar como estou. Referente a situação que coloquei acima o rapaz não me ligou mais, já faz uma semana que cometi a loucura de me encontrar com ele, e por pouco naõ pega fogo...mas fico esperando o telefone tocar sabe... ao mesmo tempo que quero não quero, e acho que ele percebe que fico balançada quando precisamos conversar. Sou Assistente Social nesta empresa, e estamos implantando um selo verde para a área florestal e ele é o engenheiro florestal de uma determinda área que preciso ter contato com os funcionários destas unidades de manejo, fico em uma situação ruim. Ele ele é um poco mais novo que eu, e naõ mora na mesma cidade e nos finais de semana vai para a cidade dele, acho que ele quer uma aventura por aqui, algo que não de problema para ele entendem, por exemplo: uma mulher mais segura que tenha namorado que trabalhe na mesma empresa naõ vai dar com a lingua nos dentes por aí porque ela pode se prejudicar no pessoal e profissional, profissionalmente nem tanto porque a empresa não leva essa norma tão a sério, mas no pessoal será complicado. O que faço ligo para ele, digo o que sinto, espero ele entrar em contato comigo novamente. Ele não disse nada que desce para entender que esta apaixonado, mas que tinha uma forte atração por mim desde o primeiro dia que me viu, que me acha muito atraente e que as vezes sentia falta de conversar comigo de estar próximo, e que se naõ fosse as situações que nos empedem estaria comigo, disse que eu nem sei quem sou e o quanto posso... e que sabe que eu também me sinto atraida por ele, também foi cincero dizendo que naõ poderia me prometer nada, por causa de sua situação com a namo, e eu pedi naquele fatídico encontro que naõ me ligasse mais, que me deixasse viver minha vida do jeito que estava, que não era justo o que ele estava fazendo comigo, que ele precisava pensar e se colocar no meu lugar, disse que achava ele um galinha e pedi para ele sair do carro e falei que o meu tempo tinha acabado que só tinha ido ao enontro para ouvir o que tanto ele tinha para dizer, ele não disse né, é claro me agarrou no meio de uma conversa e me deu um beijo daqueles de amolecer as pernas imaginem só uma mulher que beija o mesmo homem a mais de sei lá acho que ums 10 anos ser agarrada por um carinha lindoooo ( mais pense num cara bonito) dois anos

mais novo, tive que pedir para ele sair do meu carro, por que eu naõ fui louca o suficiente para entrar no carro dele. Socorro oque faço com o que estou sentindo, para ele isso pode ser até normal mas para mim é um sonho, naõ tenho experiência alguma com essas situações e lembro dele o dia todo. Devo ligar, contar o que sinto, esperar que ele ligue, sei lá depois do que falei acho quen não vai mais me procurar e eu também naõ quero correr atras, tenho que manter rminha postura a final tenho um compromisso, penso na namorada dele também. Queria saber se ele pensa em mim da mesma forma que eu. Espero alguma resposta desesperadamente!!! beijinhos...