Egoismo nada + é q paixão exagerada por mim mesma!

8 respostas [Último]
imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Vi esta frase hoje e resolvi compartilhar. Semana de 13º, casa, filhos, marido... E eu resolvi ser egoista... Ou não? Será que me apaixonei por mim???

O que aconteceu é que resolvi destinar um tanto de meu 13º para pequenos luxos: uma massagem relaxante, pé, mão, cabelo e uma sessão de fotos. Para não exagerar na paixão, resolvi que vou dar uma chance... risos.. e fazer uma foto com meu marido e filhos.

E vocês, não querem ser apaixonadas por si??


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bete, vc ñ está sendo egoíta... Faz muito bem, em se cuidar. Em se apaixonar por vc. É isso mesmo, t dê uma chance. Afinal, nós mulheres merecemos Bjo


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Que maravilha! Viva intensamente esta paixão. Presentei a ti mesma com todo carinho. Tu és responsavel por ti. Mas, conselho, guarde um pouquinho do dinheiro, como mãe, tenho quase certeza de que vais querer dar um presentinho aos filhos. Quem sabe uma saidinha p/ um almoço diferente?


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

merecemos nem q seja uma vez por mês está paixão por nós!!!


flor
No PF desde: 07/07/2008

isso ai bete

se vc não se amar que vai

adorei o que vc escreveu as vezes temos que deixar um pouco certas coisas de lado em pensar em nós porque se não ninguem aguenta eu tb as vezes faço isso tiro um tempo so para mim é tão bom

bjos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Sim sempre Bete! Parabéns pelo investimento em vc! bj.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Bete, achei o q vc está fazendo, o máximo!

Bela iniciativa a sua, investir em nós mesmas é melhorar para nossas famílias tb.

Um abração,

maya


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Cheguei a sentir o relaxamento que vc estará sentindo... Ai, que delícia. Que legal o q vc pensa! Parabéns! Seja egoísta sim... Aliás, amei a frase!!!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Também adorei a frase! Acho que devemos SIM ser um pouco egoístas. Todas nós! Não sei vocês, mas eu sou do tipo que quero resolver todos os problemas de todo mundo. Quero que meu irmão crie juízo, quero que minha mãe cuide mais da saúde, quero quero quero... tantas coisas que não cabem a mim e que às vezes me preocupam mais do que deveriam. Claro que não viveremos isoladas do mundo achando que não existe nada além do umbigo, mas precisamos entender que NÓS somos NOSSA prioridade! Nossa saúde, nosso bem-estar, nossa felicidade!!! O resto pode ir assumindo, claro, sua importância em nossas vidas... mas o primeiro item da nossa listinha de preocupações deve ser, sem dúvida, a nossa felicidade! Beijos gurias!