É POSSÍVEL?

4 respostas [Último]
imagem de raguiar
raguiar
No PF desde: 19/08/2009

:silly:olá, boa tarde, gostaria de saber se vocês acham possível uma pessoa amar o seu parceiro e não o querer mais. Pois é gurias, isto está acontecendo comigo. Já separei três vezes e voltei. Todas as vezes a iniciativa foi minha de separar e voltar. Quando estou com ele fico infeliz e tranquila/ sem ele fico feliz e intranquila. não me entendo, não sei se isso é normal. Faço terapia mas não adianta. Não que seja contra a terapia, mas é que não serve pra mim. Atualmente estou a ponto de me separar e só gostaria de não fazê-lo sofrer. Gostaria que ele tomasse a iniciativa, assim não ficaria com seu orgulho ferido e quem sabe sofreria menos. Será que alguma de vocês pode me dar uma dica? Cada dia que passa minha angústia aumenta.

Obrigada

bjos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom é um poko complicado. Mas eu acho q sim. Mas tbm vc vai sofrer muito mais Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Deu até vontade de rir dessa sua colocação Raguiar...hehehe

Com ele infeliz e tranquila, sem ele feliz e intraquila...

Na verdade o bom seria vc se decidir o qual das duas situações vc está mais preparada para enfrentar, pois se vc gosta dele, vale investir para procurar saber O PORQUÊ de vc se sentir infeliz, certo?

Converse mais com seu perceiro, abra o jogo e diga como vc se sente a respeito da relação de vcs - não é vergonha e vc tb não tem q se culpar por se sentir dessa forma, ok?

Bjo gr e boa sorte!


imagem de Madame Me
Madame Me
No PF desde: 09/09/2009

Fica sozinha, que é melhor q faz!

Assim, não machuca ninguém e você vive na paz, e encontra a sua própria felicidade!


Bruna s2 s2 s2
No PF desde: 02/09/2009

Oi Raguiar................eu vou te falar o que eu faria:

conversaria abertamente com o meu marido,diria de que forma me sinto ao lado dele....e se eu gostasse mt dele iria pedir a sua ajuda pra resolver esse problema....pra tentar juntar o meu amor por ele com a felicidade.....alias amor e felicidade deveriam ser sempre irmâs,juntinhas!!!


Se ele gosta de vc..ele vai te ajudar...ainda mais se for sincera com ele!!!!!!!!!!

Mas se vc axa que isso não daria certo......pense e veja se vale a pena ficar com uma pessoa que não consiga te fazer feliz!!

tem mt homem no mundo e se esse não te faz feliz tenho certeza que outro fará!!!!!!!!!!!


espero ter ajudado....que Deus te abençoe e te ajuda com sua relação!!!!!!!!!!!!!!!!!!


bjooooooooo