e agora José? rs

14 respostas [Último]
imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Oi gente,


em agradecimento a todos que me aconselharam neste tópico em relação a minha faculdade, eu resolvi escrever pra contar as mudanças que aconteceram!!


Eu tomei coragem e tranquei meu curso de administração, fui lá e conversei com o coordenador do curso e pedi transferência para o curso de comunicação social, expliquei meu caso pra ele e disse que se não tivesse como trocar de curso, eu provavelmente trancaria minha faculdade de novo, dei uma boa desabafada com ele e fui MUITO sincera!!! e enfim, eles me aceitaram no curso de comunicação e eu estou simplismente amando o curso, é a minha cara, e estou fazendo o melhor de mim!


quando contei pra minha mãe o que tinha feito ela simplismente ficou parada e sem reação na minha frente, mas depois de uns dias ela acabou compreendendo meu lado mesmo não aceitando muito bem e hoje ela já se acostumou com a idéia!

Já as minhas \"amigas\" ficaram uma arara quando eu contei, tentaram me convencer a ficar no curso e tal, mas eu mantive minha decisão.. resolvi pensar em mim depois disso tudo! cansei de me falarem o que tenho que fazer sempre e estou bem!

Espero trabalhar nessa área, até porque faço curso de fotografia tbm, então to mais em casa né?! :D


gente muito obrigada pelos conselhos, através deles que eu parei pra pensar e criei coragem pra viver a minha vida como eu bem entendo! Beijos a todos!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Fico feliz! Tu tomou a atitude certa.

Se vc está feliz, isso que importa!


Boa sorte!


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

que bom! fico feliz por vc... Boa sorte nesse novo curso agora =)


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Parabéns por assumir as rédeas da tua vida!

Tudo de bom e muito sucesso!

:)