Dúvidas

8 respostas [Último]
biana
No PF desde: 21/05/2009

Oi pessoal estou com uma grande dúvida, conheci um cara super legal ficamos junto conversamos varios assuntos e combinamos de nos ver novamante.... ele me perguntou se eu queria ... disse que sim, mas ele não me beijou ???? porque ??? esta é a minha dúvida . Será que ele só quis ser gentil em combinar de sairmos de novo.... O que vocês acham????


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Calma, Biana!! No primeiro encontro, é difícil de rolar algo. Mas ñ é pq ele ñ quiz.... De repente, até por ser educado... Sai de novo com ele, p/ vcs se conhecerem melhor. E quem sabe rolar esse beijo q vc quer Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Saia com ele pra ver no q vai dar! Vai ver o gato é meio tímido e precisa de um pouco mais de tempo...

Se divirta e não force a barra, as coisas vão acontecer naturalmente!

bjo!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Deixa acontecer naturamente....! hehehehehe


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

E pq vc não beijou ele??? Esperando o que??? E se ele quer te ver uma segunda vez, vá lá... Vale mais que um selinho!


renathynha
No PF desde: 05/01/2009

AMIGAS VER SE VCS PODEM MIM AJUDAR!!! ESTOU SUPER APAIXONADA QUERO MUITO NAMORAR COM O CARA MAIS ACHO Q ELE NÃO QUER O Q EU PODERIA FAZER PARA ELE SE TOCAR E PERCEBER Q ESTOU SUPER AFIM DELE .BJS


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

renathynha, se vc mesma ta falando que acha que ele nao quer namorar, nao sei mto o que vc pode fazer...!

tenta sondar ele um pouco, mostrar que vc é uma otima companheira pra sair e curtir... pq homem qdo quer namorar tbm quer sair e curtir e mta das vezes repara isso numa mulher!

Sem cobranças para nao afasta-lo... mas ele é seu amigo, conhecido...? se for alguem mais perto fica ate mais facil de vc mostrar suas qualidades, vc tbm pode fazer algo.. churrasco, ir em alguma festa e chamar alguns amigos e ele...!


biana
No PF desde: 21/05/2009

Então esperei uns dias e mandei duas mensagens pra ele no celular mas.... não me respondeu e nem me telefonou será que eu espero mais um tempo depois ligo pra ele ou continuo mandando as mensagens ou entendo que esta falta de resposta é pq ele não ficou afim de mim o q vcs acham??????


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha eu acho melhor vc deixar ele te procurar, vc ja mandou as msg ja mostrou que esta afim, se ele demorar muuuito pra entrar em contato com vc, ai vc deixa assim mesmo e fingi que nada aconteceu ou liga e vc mesma marca de sair, hje em dia as mulheres tbm tomam partido, e ele pode ser timido! aguarde um pouco...! Se ele nao te procurar e qdo vc chamar pra sar uma voltinha ele der uma desculpa, ai ja é sinal vermelho! No momento aguarde... é o que eu acho que vc deve fazer!