Dúvida

14 respostas [Último]
Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

Larinha acho que vc deve ir sim...

melhor vc ver o que vai dar do que ficar pensando como seria se eu tivesse ido será que tinha dado certo ou não...

boa sorte ...

bjsss...


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Olá meninas!


Tdo bem?


Bom, remarquei ontem minha passagem p SP!

Irei dia 28/10 e volto dia 03/11!


Bom... liguei p ele de imediato...acho q ele ficou feliz!

Porém, hj saí com meu amigo do trabalho...aquelee q já falei aqui em outros tópicos!

Pois eh... semana passada tb saímos e hj fui almoçar na ksa dele...e aí jah sabem,neh?

Não estou arrependida não... Sinto até vontade de sair c ele de novo, ele falou do domingo...pois iremos trabalhar juntos em uma formação.

Mas assim, estou preocupada e repensando o q sinto por meu gatinho de SP.

Estou com medo dessa energia fluir contrária, sei lá...tanto sexualmente qto emocionalmente!

Eu sei q c esse meu amigo é só sexo...nada além disso...apesar da gente se dar super bem enquanto amigos... nos divertimos mto juntos,mas ele n demonstra qrer nada além disso e eu sei q n quer!

Já meu princípe não...Eh o meu principezinho msm... Eu sei q ele gosta de mim... ao msm tempo q tenho medo de q estejamos (eu e ele) nos idealizando demais...


Ai,ai...


Só mais um desabafo e atualizando vcs!rsrs


Tenho q aprender a dizer não p o safadinho do trab!rs


E qro q dê tudo certo lá em SP!Mas confesso estar confusa c meus sentimentos!

=/


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

HELP!


:)

:p


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

Larinha..

se jogaaaa meninaa!!!

sabe aquela frase \"se tiver que se arrepender se arrependa do q vc fez e não do que não fez!\"

eu sou totalmente a favor dessa frase. (e creio que vc não vai se arrepender não)

e acho que vc deve investir nesse seu \"principe\" de sp, quem sabe tá ai o amor da sua vida e vc vai deixar passar??????


converse com ele nessa viagem e tomem uma decisão juntos sobre vcs dois!!


boa sorte querida, e não deixe de nos manter infromadas.