dicas

81 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

anavlis,


Vc ainda gota dele ???


imagem de caju
caju
No PF desde: 09/07/2008

Minha amiga indiferença para o homem é o pior castigo, homens são objetivos e simples: se você for reencontrar ele, já vai estar dando a ele o que ele quer, se transar, já valeu a noite, mesmo que depois corte ele, ainda mais se ele já \"brincou com os teus sentimentos\" é pq não se importa muito né...o que vier é lucro. Aí só na sua cabecinha de mulher sonhadora e cheia de sentimentos que isso vai ser um tapa de luva. Então, te digo: quer dar o troco cancele em cima da hora ou deixe ele plantado te esperando, isso sim vai deixar ele louco e vc é que vai brincar com os feromônios (hehehe)...digo sentimentos dele. Ou vá, pq sei como são as minhas colegas de gênero, a gente faz o que quer, mesmo ouvindo vários conselhos, mas vá com certeza: come ele e manda à m....

Bjoooo


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

ahahaha que vingança boa heiinn anavlis

mas é isso mesmo, vá bem sexy, bem cheirosa e não se renda hein!!! ( as vezes é dificil rsrsrs..) mas resista!

e não beba mto heiin se não acaba ficando mais vulnerável pra ele!

essa da ligação de um \"amigo\" tbm é booa!


nos mantenha irformados. beijo!


vlis
No PF desde: 28/09/2009

moretti

ja gostei muito, hj pouco impota


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Conta amiga :/


Beijoooo :D


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Se vc quer vingança com ele é pq ele já o amou muito.


Será que a hora que vc o ver vc vai vai balançar ???

Será que a hora que ele falar perto do sou ouvido que esta com saudades vc não vai se estragar ???

Cuidado para não cair no conto do vigário e o feitiço ser contra o feiticeiro.

Ele tbemvai usar algumas \"armadilhas\" para dormir com vc .

Como vcs já tiveram uma historias juntos a chance de ele se dar bem é grande.

Vá com calma e cuida para não se ferir de novo.

Bjo e boa sorte


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee amiga concordo com o Moretti, muito cuidado...e tomara que vc consiga se vingar... A gnt ta na torcida :D


vlis
No PF desde: 28/09/2009

caju

amiga nao e certeza que eu vou, ele tipo me ligou e jogou lenha na fogeuira pesnano que ia ficara atras, mas nao eu nem to criando expecitativas.

bjs


vlis
No PF desde: 28/09/2009

moreti

acho que nao pois quando ele me ligou nem meu coraçao balançou ,

antes eu ficava doida procurava mil maneira hj ja consigo falar pra ele que tenho que desligar que to de saida... mas mesmo assim obrigada pela dica. e tbm amigo ele ja percebeu que me perdeu


vlis
No PF desde: 28/09/2009

ollha as mentiras

primeiro marcamos e ele foi doar sangue.

depois ele disse que ia escoltar o dono do shopping pois ele e segurança no murombi shopping

mais uma me deixou por um hora no ponto de onibus, com um ovo de pascoa, na mao num sol de 40 graus, nem sei como vim embora

depois ele disse que tava procurando o chip do cel, numa garagem de onibus, que ele havia perdido e a cobradora tinha ligado e avisado que havia achado,,

detalha falava comigo do numero perdido pode uma coisa dessa?

ai procurei por ele o dia todo, ele disse que tinha discutido como irmao e queria ficar sozinho,

ai fomos nos afastando .... no dia do niver dele ligeui pra desejar felicidades ele disse, ok

vou desligar que preciso trabalhar, ai eu disse trocou de cel.?

ele falou sim depois te passo o numero e ate hj..

tenho ou nao motivos pra odio desprezo dele e fazer ele sofrer?