dicas

81 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

é falta de educação ficar atendendo o tel durante um jantar, a não ser que seja algo muito importante, caso contrario não atenda é chato de mais, da a impressão que vcs não estão nem ai para o jantar.

Boa sorte ai com o seu ex, eu não sei oque vc quer com ele se é voltar ou não mas em todo caso espero que vc consiga oque deseja.


Bjo


Rafa


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Anavlis vc ta pensando em tranzar e deixar ele louco, ou só provocar e deixar ele morrendo de vontade hahaha ?


vlis
No PF desde: 28/09/2009

luizza

só provocar e deixar ele morrendo de vontade


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

é isso ai garota! hehehe


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

putz coitado ,,,,


este vai dormir de barraca armada ,,, hahaah


Não queria estar na pele dele


vlis
No PF desde: 28/09/2009

amigos e amigas

nunca substime uma mulher magoada,

ou estou errada?


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Coitadooo, putz ! Vc ta certa amiga ...

Ele vai ficar locooo... mais é bom ele está todo cheio de expectativas... Quando ele te ligar da corda, deixa ele pensar que ta garantido durmir com vc, eu tava pensando... vc podia ir embora depois da tal ligaçãooo ja penso ? ele ia pensar que vc ia encontrar outro... Além de morrer de vontade de tranzar ia se sentir trocado :x


hahaha


bjo linda ;*


vlis
No PF desde: 28/09/2009

luizza

vc como sempre é dez

me ajuda demais. bjs


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Pelo que vc falo , que ele está com saudades e tal... talvez esteja mesmo, vc não acredita q ele possa ter arrependido ? Aaa mais mesmo se tiver , vc não ta mais na dele neah, então acho q nem vai fazer diferença... Boa sorte na sua \"vingança \" ... bjo :D


vlis
No PF desde: 28/09/2009

luizza

se vc quiser te conto as mentiras que ele me falou pra nao me encontrar?

ai vc tira as conclusoes>.