Dias dos namorados para solteiros!rs

35 respostas [Último]
imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Eh... legal assim como nos EUA... rs


POxa o cadu fugiu da baiana!!ahuahau


Brincadeira...Mas eh fabiola n sair ajuda...kkk...pq aqui onde moro tem vários restaurantes, barzinhos... fica tudo lotadoooo...uma agonia...e c essa festinha dentro do condominio o dias dos namorados vai passar despercebido!hehue


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

sim, sim ficar com as amigas é muito bom, você vai esquecer até que existe dia dos namorados hahaha


imagem de Dra.Sofia
Dra.Sofia
No PF desde: 23/05/2010

Sabe q eu consigo sublimar direitinho esse \'fatídico\' dia?? rsrs


Nem penso mt...Se é dia de semana nem dá tempo mesmo, mas neste ano é no sábado, bom pra ficar em casa, adiantando as tarefas da facul, atividades da casa, fazer as unhas. Poxa tanta coisa pra fazer q nem vou lembrar q é dia dos namorados!!


=)


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
]Eh... legal assim como nos EUA... rs


POxa o cadu fugiu da baiana!!ahuahau


Brincadeira...Mas eh fabiola n sair ajuda...kkk...pq aqui onde moro tem vários restaurantes, barzinhos... fica tudo lotadoooo...uma agonia...e c essa festinha dentro do condominio o dias dos namorados vai passar despercebido!hehue

voltei! o que eu perdi? haha acho que ninguem é bobo de perder de ver o que a bahiana tem haha...

mas fica tranquila, pensa que é só um dia a mais e toca a vida, tanta coisa para fazer e pensar... como a Dra. Sofia falou ;)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Já que a Alekena. a Fabíola e o Cadu desvirtuaram o tópico, vou dar seqüência.


Alekena: ficar sem namorado aí em Salvador!! Difícil heim...Além dos lugares, as músicas, as comidas, as danças... serem afrodizíacas...o povo é muito alegre. Comer uma muqueca de siri e depois Itapuã...tudo de bom!! No aeroclube tem muito lugar para encontrar a alma gêmea...


Fabíola e Cadu: comer um camarão na moranga lá no Maria Farinha, em frente a Lagoa da Conceição, é tudo de bom. Se tiver acompanhado(a)...melhor ainda!!


Esses lugares mesmo sozinho(a) no Dia dos Namorados é uma boa pedida!!! Quem sabe lá não se resolve essa pendência sentimental...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Dr. Pessoa já virou guia turístico de Salvador. hehehehehe


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Sabe gente, nunca tive problema com o dia dos namorados.. é um dia como os outros. O único dia dos namorados desastroso para mim foi o único que passei namorando..


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

SNIF,SNIF,para mim este dia é terrivel,e para completar vou ficar de babá ,pra uns amigos que vão comemorar,pode?


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

pra mi fai ser o preiro sozinha ,mas e melhor assim o ultimo dias dos namorado que eu passei foi quando terminei com o meu ex ,e uma tada bem marcante ....


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu tento levar o Dia dos Namorados como qualquer dia do ano qualquer, prefiro ficar em casa para não me estressar com perguntas pessoais, gente miserável de espírito, consumismo e outras perturbações.

Tenho uma pseudo-namorada, é uma grande amiga com quem tenho uma amizade com carinhos pouco convencionais entre amigos, já quis namorá-la, ela é que não assume nada, já falei que gosto dela, mas agora não sei mais se sinto só uma amizade intensa com atração física ou se vou amá-la novamente. Essa dúvida dá medo, pois quem amou sem ser correspondido sabe que isso é doloroso e sofrido, não quero ficar preso a um sentimento maligno.