Dias dos namorados para solteiros!rs

35 respostas [Último]
imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Humm... ia te chamar para comer um acarajé, mas já q n quer fritura... vou pensar em outra coisa!ahahahahahaha


Brincadeira!rsrs


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

nossa, acarajé bom que faz bem a digestão, com aquele oleo de dende nem precisa fazer força no banheiro oxe oxe


o que tem mais de comida boa por ae?


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

ahahahaa

Jah comeu acarajé?

Tem abará que não é frito e eh bem gostoso tb... São quitutes mais requisitados do tabuleiro de uma baiana...rs... Acompanha com vatapá, camarão, caruru e pimenta!hehue

Tdo mto pesado,neh?

rsrsrsrs

Mas tb mto gostoso...


Fora nossas moquecas... de coisa mais leve, talvez um beiju...conhece?


São mtas coisas q a Bahia tem!rsrs


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

haha me diz o que que a bahiana tem haha

conheço sim biju, um dilicia... me senti muito bem na terra de jorge amado ;)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Alekena...

Então... concordo com vc que a midia supervaloriza esta época, os corações invadem todos os lugares (hehehe, o PF também!)... e quem não tá namorando... fica a ver navios...

Com toda a certeza do mundo... muitas e muitas e muitas pessoas tb estarão sozinhas...

Sugestão do que fazer?

- sair com o Cadu,

- juntar amigas suas que também estejam sozinhas e fazerem uma sessão de cinema, com filmes de muita ação para exorcizar o romantismo do ar;

- fazer uma sessão de karaoke com as mesmas amigas, junto com comes e bebes - pq a gente tem de extravazar de alguma forma, né?

- ficar em ksa sozinha, lendo um livro... escutando musica...

- ficar em ksa sozinha, assistindo filmes como Uma linda mulher, Dirty Dancing, Um lugar chamado Noting Hill... chorar pq não tem namorado, ou melhor, pq não está namorando no momento...

- vir aqui p/ o PF e responder a todos os posts do fórum, entrar em todas as sessões e dar sua opinião...

Ser feliz!!!

:*


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Hummm... então já conhece a terrinha!rsrs...


ôh Cadu... estamos saindo do foco da minha reflexão nesse tópico!ahahaha

Vc tah mto longe e n vai me ajudar a superar a falta de namorado no dias dos namorados!:(

ahuahauahua


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

HAUIHAIUAHAIUHAUIAHIUAHUIE o que que a baiana tem??

os extreito não tem nada de bom!


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

ahahahahahahaha


Adorei Preciso!


Só que o Cadu tá longe de mim!:(((

ahahahahahahah


Mas já tenho uma ótima pedida esse ano, vai ter um forrozin e de Sto Antonio ainda por cima aqui no meu cond!

Jah chamei todas as amigas!


Vamos curtir aqui msm...nem vou sair p sentir o clima de romantismo, ó q ótimo???

rsrsrs


Mas foi msm p uma reflexão tudo q escrevi!rs


Thanks pelas dicas, vou guardar p os próximos anos... Ou não,neh?

ahuahauahau


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

é melhor não sair de casa mesmo, para não ver casais por todos os lados.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Então, no EUA o Valentine\'s Day não é somente para namorados... E sim vc troca cartões, presentes, com todos a quem gosta...

Risos... Então...

Vale sim a reflexão... Precisamos deixar de ser tão consumistas! Tudo induz ao consumo...

Mas tb... Aqui pelo fórum a gente pode ver que muitos relacionamentos, por mais que comemorem esta data, têm problemas com o(a) parceiro(a).