Depois dizem que o morenorp que é pudico demais e mente fechada .. mas olha isso

18 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Se fosse EUZINHA, no auge dos meus 66 anos, nua na praia, eles iam chamar um batalhão bem adequado pra me prender: os Dragões da Independência!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mais um exemplo do rigoroso código de moral masculina... a filhas dos outros tá beleza, maior gostosona aos 17 anos.... mas quando é a sua... aí são outros 500ss

Quote:
Em entrevista ao Ego, Carolina posou para fotos e contou a conversa que teve com o pai. "Meu pai ficava repetindo: 'Tudo bem, mas sabe que você não vai posar nua nunca, né? Esse é o primeiro ponto da nossa conversa'. Foi um desgaste. Só faltou eu ter que chorar para conseguir".

Quando treinava o Grêmio, em 2010 e 2011, Renato esperava todos os jogadores jantarem para descer para o restaurante do hotel com a filha. Ciumento, ele cuidava para evitar o assédio dos jogadores. Espertão, hein.


http://wp.clicrbs.com.br/clubedabolinha/2012/04/09/renato-portaluppi-proibe-filha-de-posar-nua/?topo=13,1,1,,10,13

hahaha


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu gosto de ver mulher pelada...porém, se ela for esteticamente desprivilegiada, excessivamente adiposa, criticamente adentrada nos anos, ou qualquer outra variação que a torne incompatível com a minha apreciação, eu só não olho. Fácil assim....


imagem de Yvan O Grande
Yvan O Grande
No PF desde: 21/03/2012

É isso mano, eu olhava e pegava fácil a oferecida gostosa é claro. Agora se era minha namorada nua a coisa tava preta.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

então Yvan voce não namoraria uma moça que sai nua por aí?

ela é boa só para olhar e agarrar, para namorar ela não passaria pelo controle de qualidade... hummm


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Será que o tal homem era tão selvagemente inspirador apenas por estar sob o sol, ou tinha um motivo um pouco maior que motivasse o ataque? Fica a questão...

Provavelmente naquela praia, devia haver muitos homens que merecessem ser "atacados".

Mas apenas na fantasia.


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Achei interessante o exemplo que a ana usou porque mostra duas situações:


1- o cara ganhou fama de ''pegador'' e ficou famoso com as mulheres por essa razão.

2- tem uma filha e ''cuida'' dela.


Acho que aí está A MORAL DA HISTÓRIA.


Quer dizer entao que uma pessoa que é pegador nao pode cuidar da sua filha, sabendo do que isso vai lhe atribuir no futuro?

Ou seja, se ele deixar que ela faça igual as que ele ja ''pegou'', vai acontecer o mesmo com ela, será USADA E DESCARTADA.

O mesmo princípio é usado por exemplo para quem VENDE drogas. Segundo a LEI dos traficantes, QUEM VENDE, NAO USA


ISSO É HIPOCRISIA? SEM DUVIDA QUE SIM. Mas, é a lei da vida. QUEM TEM, CUIDA.


Até porque, no caso do jogador, ele só fazia o serviço porque tinha COM QUEM FAZER.

Se as meninas tivessem alguem que cuidasse delas, lhes orientasse e lhes mostrasse o quanto essa atitude poderia lhe acarretar problemas futuros, com certeza elas iriam NO MINIMO pensar várias vezes antes de se envolver com alguem só por sexo.


Um exemplo claro disso é o jogador Edmundo (entre outros).


Acho que TODOS tem o dever de cuidar do que lhe é precioso/ importante. MESMO QUEM É ERRADO. Um traficante nao quer que seu filho seja viciado. Uma prostituta nao quer que sua filha seja ... MAS, ELES SÃO.


Portanto, ao meu ver, uma coisa nao tem nada a ver com outra (SER E CUIDAR).


TEM A VER COM HIPOCRISIA, ISSO SIM.


MAS, LEVANDO-SE EM CONTA QUE O POVO BRASILEIRO (EM SUA MAIORIA) FAZ USO CONTANTE DA FRASE '''ME ENGANA QUE EU GOSTO''' ... E QUANDO VEMOS ESSA HIPOCRISIA COMEÇANDO DO MAIS ALTO ESCALÃO DA SOCIEDADE, (GOVERNOS, POLICIAIS, JUIZES ...) ENFIM, PESSOAS QUE DEVERIAM ZELAR PELO NOSSO BEM ESTAR NAO FAZEM '''E ACEITAMOS PASSIVAMENTE'''. CHEGAMOS Á CONCLUSAO QUE, CADA UM DEVE FAZER A SUA PARTE E CUIDAR DOS SEUS MAIORES TESOUROS PARA DEPOIS NAO FICAR SÓ LAMENTANDO E RECLAMANDO.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
ISSO É HIPOCRISIA? SEM DUVIDA QUE SIM. Mas, é a lei da vida. QUEM TEM, CUIDA.


hipocrisia com certeza....

não é a lei da vida... é jeitinho masculino , do que o que for bom para eles tá beleza....

queria ver se fosse um homem nu... aí seria atentado ao pudor?

aff