Curiosidade uma coceira nas idéias!

50 respostas [Último]
poetisam
No PF desde: 08/07/2011

Joe querido, ótima pedida! você sempre me surpreende. Agora compreendo algumas falas suas aqui no PF! Sangue italiano!


beijo meu bem.


poetisam
No PF desde: 08/07/2011

Oi linda, é isso aí Kátia! Aonde a vida oferecer oportunidade precisamos usufruir!


Um abraço carinhoso.


poetisam
No PF desde: 08/07/2011

Miss, princesinha!

Você é uma pesquisadora nata! O campo das idéias é muito atraente mesmo, e acredito que fica no limiar da sensualidade e o erótico.


Beijo linda.


poetisam
No PF desde: 08/07/2011

Oi flor, tudo bem querida?


Praga X Machu Picchu, considerando os espaços... (formas arquitetônicas especializadas sensível às tradições vernáculas X o Exótico) Que bela experiência teríamos hein Flor, com tanta maravilha e esplendor?


Um beijo princesa.


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Tenho curiosidade de conhecer \"O Paraíso e suas 70 virgens\".

Só não me convenci, ainda, de me explodir em Brasília, bem no meio do Congresso Nacional, em dia de votação de aumento de salário dos parlamentares (casa cheia garantida). Mas falta pouco...


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Oi Poetisan, me aguarde na próxima encarnação...vou trabalhar no WikiLeaks !!


Si Cal,

Se está assim

Quote:
rss eu falando comigo mesma e foda!
por causa de \"chá-de-azul\", me manda umas garrafas, PÔ


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Joseph... cuidado com oq queres... podes ser ouvido.. e ao final descobrir que estava errado... e ai nem o capeta vai te querer! ahahahahaha


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Joe

Ele foi para Grácia,mas não lembro mais os nomes das cidades pois faz uns 3 anos que ele foi,mas as fotos jamais esqueci.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Ops gracia = Grécia


poetisam
No PF desde: 08/07/2011

Ei, Joseph não faça isso querido! Há outras alternativas para mandar aqueles parlamentares pelos ares, e \"joseph homem-bomba\" não combina, além do mais irias fazer muita falta! Vamos pensar em um plano depois a gente conversa...


um abraço carinhoso.