Curiosidade uma coceira nas idéias!

50 respostas [Último]
poetisam
No PF desde: 08/07/2011

Oi Kelly querida, já perdi algumas oportunidades de conhecer a Grécia por conta do trabalho, mas a próxima oportunidade não perderei! Também tenho muita curiosidade de conhecer todo o nordeste brasileiro.


um abraço linda.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu tenho curiosidade de conhecer a Itália...talvez ano que vem...quem sabe...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu tenho curiosidade de conhecer qualquer lugar.

Me manda para o Zimbábue, República Centro-Africana, Coréia do Norte,etc., eu vou!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Aproveita então a oportunidade. Tenho um amigo que foi,eu vi as fotos que ele tirou,nossa eu sei que é horrivel sentir inveja dos outros,não não pude me conter, MORRI DE INVEJA DELE.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

No momento atual, eu tenho curiosidade em conhecer mais sobre as ideias de Desmond Morris, um zoólogo, acerca das questões ligadas

a sexualidade.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Joe me diga o dia que iremos juntos... o pais lindo d+!!!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Onde Kelly que ele foi??


Si...no final do ano que vem...quem sabe....quem sabe....

Quero ver o meu país de origem sanguínea...


imagem de Flor da Ilha
Flor da Ilha
No PF desde: 30/08/2010

Tenho curiosidade de conhecer Praga e Machu Picchu.


Um dia chego lá!!!


Praga é a capital e a maior cidade da República Checa, situada na margem do Vltava. Conhecida como \"cidade das cem cúpulas\", Praga é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa, famosa pelo extenso patrimônio arquitetônico e rica vida cultural. Importante também como núcleo de transportes e comunicações, é o principal centro econômico e industrial da República Checa.


Machu Picchu (\"velha montanha\"), também chamada \"cidade perdida dos Incas\", é uma cidade pré-colombiana bem conservada, localizada no topo de uma montanha, a 2400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, atual Peru.


imagem de Flor da Ilha
Flor da Ilha
No PF desde: 30/08/2010

Tenho curiosidade de conhecer Praga e Machu Picchu.


Um dia chego lá!!!


Praga é a capital e a maior cidade da República Checa, situada na margem do Vltava. Conhecida como \"cidade das cem cúpulas\", Praga é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa, famosa pelo extenso patrimônio arquitetônico e rica vida cultural. Importante também como núcleo de transportes e comunicações, é o principal centro econômico e industrial da República Checa.


Machu Picchu (\"velha montanha\"), também chamada \"cidade perdida dos Incas\", é uma cidade pré-colombiana bem conservada, localizada no topo de uma montanha, a 2400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, atual Peru.


imagem de Flor da Ilha
Flor da Ilha
No PF desde: 30/08/2010

Desculpe!!


A página travou e tentei de novo ai foram dois!