Cuidado: o PF vicia... e faz a pizza queimar

18 respostas [Último]
imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

o pf é ideial pras mulheres, sempre queremos que alguem nos ouça e nos ajude... minha vida mudou depois do pf, acho que fiquei um pouquinho mais forte depois de tantos puxoes de orelha..rsrsrs mas eu mereço...


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

E com vicia K_A...

bha...eu esqueço de trabalhar...hehhe

hj uma ncolega minha me chamo algumas vezes e eu tãoo tão concentrada nem ouvi,ai ela mandou eu saar do tranzi

hehehhehe

muito hilario...

umas das 1° coisas qndo ligo o PC qndo xego no trampo e o PF


to viciadaaaaaaaa


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

como **


sair*


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

K_A é vc!!!rsrrs


Vicia msm... Nunca mais escrevi nada,mas estou sempre por aqui...

Tava até pensando em vc esses dias... como tá sua história??

Tô super feliz com a minha!:)

Ele veio e foi tudo mto legal, hj já comprei passagem p ir na semana santa!:)

Talvez eu vá conhecer a familia dele lá em MG...


Opaaa... desculpem-me por desvirtuar o tópico, mas \'precisava falar\'... Hehue


:D


Mais cuidado com as pizzas moça!rsrrs


Tb já fiz isso!:P


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Oi, Alekena.


Que bom saber que está tudo bem com vc e que deu tudo certo na visita do seu gato. O caminho é esse mesmo, viu, moça?! Não se estresse, não se desespere, procure ficar bem, segura, valorizar os bons momentos e acreditar que as coisas podem se resolver. Quando nós estamos positivos, acho que o destino conspira a favor. Espere com paciência. É claro, temos que ter bom senso sempre, mas não se desespere. Se vc se mantiver otimista, isso pode ajudar o seu gato tbm a lidar com a situação.


Eu estou bem. Estou de novo aguardando a vinda do meu gato, que está esperando marcarem uma reunião aqui para voltar. Ele me ajuda muito a suportar a situação com esse jeito dele de estar sempre \"presente\", demonstrando que quer vir, que está trabalhando para isso e que acredita que tudo ficará bem. Às vezes junta a TPM com a saudade e eu fico um pouquinho ácida, cobrando a presença dele ou um convite para eu ir (como da última vez), mas eu estou aprendendo a lidar com isso (devagar), pq eu vi que isso pode por tudo a perder. Precisou eu esclarecer e entender que ele está empenhado em vir, que o problema do convite foi um mal entendido e que ele queria que eu tivesse ido, mas agora ficou tudo bem. É assim, vamos construindo a relação sobre a base que temos. Espero ir melhorando.


Bjs e conte sobre vc sempre que quiser.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Ôhh muito bom ler suas palavras!:)


Comentei no seu outro tópico onde fala dessa coisa da tpm e talz... É isso msm, é difícil... tem dias que a gente dá uma surtada!rs

Mas sim, com paciência e otimismo tudo passa!

Estou bem mais segura dessa vez pq ele têm me passado essa confiança, conversamos bastante, o que foi ótimo e o melhor que todas as propostas partiram dele!


Agora é só aquela vontade louca para que os dias passem logo para nos vermos novamente!rs


E sobre vocês fico feliz também que esteja tudo bem!


Vamos ver as coisas por um lado positivo, somos casais diferentes, não vivemos em uma rotina e sempre há um gostinho de adrenalina, saudade e tudo mais e a mais!rsrrs

Às vezes cansa, claro... mas é o que temos e que com certeza gostamos senão, não valeria todo sacrifício! rsrs


Beijão querida!

;)


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Eu quase sempre esqueço de trabalhar. [2]


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Pizza queimou!


Aff