Contando até 10...

23 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Menina, para de procurar pêlo em ovo, o cara ta com a cbç na entrevista. Você mesma disse que ele faz tudo por vc. Tá precisando de terapia, tipo ter a pia cheia de louça para lavar....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ai Lê,


Por que tem que ser assim né?

Tanta ansiedade!

Olha, lendo não parece nada demais o que ele fez o que ficou claro que MUITA IMPORTÂNCIA foi vc quem deu e para ele foi algo “corriqueiro” digamos assim.

Por que vc não verbalizou numa boa o que estava sentindo? Quando guardamos questões que nos incomodam elas vão se acumulando daí já viu né! O grande lance é a maneira de falar, de colocar o que nos chateia.

Mas, pelo seu relato o relacionamento é legal então deixe pra lá questões que não irão afetar em nada, que não vão atrapalhar o andar da carruagem!


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Então, eu conversei com ele sim, falei que esperava mais porque eu realmente tava torcendo por ele, conversei no mesmo dia porque não aguentei né? rs

Ele me disse que desligou o celular para a entrevista e saiu de lá pensando na vida, tava ansioso também, só lembrou de ligar o aparelho em casa, mas ai ele tinha que tomar banho, almoçar e acabou me ligando quando deu, mas disse que da próxima vez ele cuida mais com isso!

Fiquei mais tranquila porque coloquei pra fora, ele tem sido muito legal comigo e não quero esconder nada dele!


Obrigada a todos, a situação está resolvida, graças a Deus! :)