Concordam ou Não?

14 respostas [Último]
imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Ufa.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

concódo


imagem de Nina!
Nina!
No PF desde: 14/09/2010

Acho que os homens deveriam postar mais aqui para sabermos como eles reagem a situações como esta. EU fiquei viuva muito jovem e optei por ficar só, pois não suportaria me encontrar dividida entre um companheiro e meus filhos, e imaginar um homem que não o pai de minha filha dormindo em casa me era uma coisa preocupante. Bem depois de muito tempo agora eles adultos, me abri, e a pessoa tem um filho de 15 anos...´e só viajamos ou dormimos juntos em minha casa ou na dele, quando a filha vai para a casa da mãe. Já perguntei se fosse o contrário, ele aceitaria? Ele me respondeu que entenderia; mas sinceramente acho que não.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nina.... eu acho que as mulheres acabam por alimentar estas situações... qdo vc diz que optou por ficar so e nao escolheria entre o companheiro e os filhos.. vc nada mais diz dq: Afasten-se eu sou mae, nao posso ser mais nada, nao preciso colocar meu namorado para dormir em casa como tu relata, EXISTE MOTEL! com o passar do tempo, tudo se ajeita! rsss


E na boa eu com uma filha de 03 anos sei oq e a maternidade, mas apesar de ama-la, de fazer td oq for necessario para o bom desenvolvimento dela, eu sou mulher, profissional, amiga.


E evidente que as coisas funcionam de outra forma, mas funcionam, vc nao tem que escolher entre a ou b, existe oq chamamos de convivencia... respeitando-se os limites de cada situação, acho possivel sim viver.


Tenho certeza que a minha realização enquanto Mulher, Mae, Profissional, etc. etc. reflete diretamente no desenvolvimento de minha pequena!!