comportamento

3 respostas [Último]
josidk
No PF desde: 18/08/2009

Vejo como se a primira mais bonita q eu, der em cima dele, ele vai começar a ver as mulheres bonitas q tem por aí...e daqui a pouco nao vai mais m querer!! Daí eu fico em casa, ele sabendo q estou la, é só ligar e ter certeza disso, enquanto ele na faculdade. Podendo fazer o q quiser! Eu acho q ele m ama, mas como todo mundo diz...todo homem é falcatrua, e não se contenta com uma mulher só!

E sei q se eu pegar qualquer coisa...eu vou terminar tudo...por mais q o ame!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Homem nao besta mesmo Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Nâo é fato que todo homen é falso Josi, tem muita gente bacana nesse mundo e tb tem muita mulher safada pra caramba, a gente não deve é jogar tudo no mesmo balde, vc não acha?

Vc tem q levar sua vida mais independente da dele, como assim vc está sempre em casa? Então saia, vá ao cinema, encontrar amigas, bater pernas no shopping, na academia, numa biblioteca, num curso q lhe agrade, enfim procure o q fazer - assim vc além de não estar sempre disponível vai sentir sua auto-estima nos altos - vai se valorizar!

bjo gr e boa sorte!


Lea
No PF desde: 17/09/2009

Beleza faz diferença, mas não é tudo. Vc pode ser lindíssima, mas se for insegura demais, vc vai acabar induzindo o seu namorado a procurar outras mais \"donas de si\", ainda que menos belas. É \"marketing pessoal\", querida. Vc tem que se convencer de que é merecedora do amor dele, para que ele também veja isso. É mais fácil homem trair a mulher sem personalidade, dependente e carente, do que uma mulher que \"se garanta\". Por isso, siga o conselho das amigas daqui e cuide de fazer coisas que te façam feliz, numa boa, com respeito pela relação de vcs, mas sem se preocupar tanto com o que ele faz.Ambos precisam ficar bem. Confie, porque confiar é o mais forte sinal de estar sendo amada. Quando te amam de verdade, vc sente e não duvida.