Comportamento Maculino

37 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Você fez tudo que um homem quer, uma parceira. Não forçou ele a ficar contigo pondo outro homem na relação, drama ou ameaça. Viu uma bela parceira para curtir alguns anos e quem sabe a vida.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Só não gostei das generalizações... digam assim:

-Na minha opinião...

Vale pra o Joaquim tb.

Caronte disse tudo.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

NA MINHA OPINIÃO vc deve curtir esse namoro sem ficar se estressando. Afinal se o cara quisesse só te comer, ele não iria te pedir em namoro, já que ele tinha outras para comer. Não faria diferença... Uma coisa é qdo estamos solteiros, podemos ficar com quem quiser, e ele sempre foi honesto comvc, né? Sempre deixou claro, nunca te escondeu que ficava com outras. Agora que estão namorando dê um voto de confiança pro rapaz!!!

Bom fica claro que a opinião é minha, já que o meu nome vem na frente dela, mas mesmo mesmo assimr esslato que NA MINHA OPINIÃO, não dá pra dizer que só homens têm medo de compromissos, mulheres tb têm... Td depende da personaldade da pessoa!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

*ressalto


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Eisbrecher pelo o amor de Deus!!!!!!! Esta ficando monótono, essa coisa de voce ir em todos topicos dar lição sobre a \"generalização\"


Todos os topicos onde tu vais: generalização generalização generalização generalização generalização generalização generalização generalização generalização generalização generalização generalização generalização generalização


Haja paciencia, ne?

Amigo Escrevi então um livro sobre o assunto, assim, vai te ser mais facil a convencer o mundo a seguir os teus conceitos.

ou, deixe que cada um aprenda e ve o certo e o errado, porque a vida `e um aprendizado.


Boa tarde pra você


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Eu concordo que é chato ir de tópico em tópico falando a mesma coisa, mas...


O Eisbrecher é homem.

Enquento homem, ele tem direito que não cobrem na conta dele, os erros dos outros.


Generalização é algo burro.

E está sempre presente nas idéias de muitas pessoas.

Temos o direito de pelo menos tentar combate-la.


E quando alguém fala que toda mulher é isso ou aquilo, muitos saem na frente para dizer que não se deve generalizar, inclusive o Eisbrecher.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Tá Sttela, concordo que generalização é uma m****... Mas não é óbvio que se o meu nome está na frente do que está escrito é pq a opinião é MINHA?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É um confronto entre o arqui-inimigo da generalização e sua apologista. Uma batalha épica pode acontecer. Sentemos e peguemos a pipoca.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Vou sugerir ao PF que \"obrigue\" a todos os que postarem a iniciar com as sábias palavras: \"NA MINHA OPINIÃO\"...


Vai ficar uma beleza!!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Por incrível que pareça acho que ele realmente esta afim de ficar com você.

Agora é aproveitar esse novo estágio da sua vida.