Companheiro(a) ciumento(a)

20 respostas [Último]
imagem de Florbela
Florbela
Offline
No PF desde: 06/12/2011

acho q nesse momento vc jogou sua inteligência no lixo, sinceramente acho q vc devia pensar antes de postar!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Também não concordo, Austra.


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Tbm ñ concordo !

Essa de se dá ao respeito....ñ tem nada a ver...

Veja meu caso...é de casa pro trabaçho e do trabalho p academia e depois p casa.Sou bastante seria,cara fechada p todos,ñ gosto de sorrisos(talves as pessoas me achem um pouco antipática,mas é meu geito msm)

Me visto bem,sou executiva então as minhas roupas são bem vestidas e discretas,minha academia é só p mulheres,só tem mulher.

Minha casa,só vai meu namorado,e finais de semana passamos juntos,assim como dormimos juntos,almoçamos juntos,e tudo junto....

Telefono e mando msg o dia todo( pq ele sente a necessidade disso)

E mesmo assim ele tem ciumes de mim...se eu passar um brilho labial incolor ele acha que é p chamar atenção de alguém que ñ seja ele.

Pelo amor de deus...brilho incolor chama atenção de que?

Então Austra querido? o bixo do ciumes é cruel...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Miss J


Deus me livre!

Eu já tive e digo que a tendência é piorar e muito!

Eu comecei a namorar muito cedo, tanto que precisei da autorização do papis, meu primeiro namorado era alguns anos mais velho, já experiente, já tinha namorado sério duas vezes antes do nosso namoro.

Eu vivi algumas situações que nunca mais quero e admito viver, assim, para que vc tenha uma idéia, teve um baile festa em clube fechado, todas as moças levaram as roupas para trocarem no local, ele pediu para ver a minha antes que eu vestisse, quando eu mostrei, ele a pegou, avaliou e a molhou a jogou na piscina do clube, daí vc pensa que a roupa era um escândalo? Que nada! Minha mãe que me ajudou a escolher!

Me seguia! Eu morria de vergonha das amigas, estávamos no shopping ou em outro lugar qualquer e lá aparecia ele “casualmente”.

Namoramos muito tempo e sinceramente eu nunca gostei dele, mas era novinha, ele era bonito, experiente e tal, isso tudo mexia comigo, deslumbramento de adolescente. Uma das minhas irmãs sempre me alertou que eu não gostava e que achava que ele me sufocava, ela gostava dele, acha ele bem legal, mas não para mim e sempre me dizia isso, esse episódio da piscina mesmo eu não contei na minha casa, se não já viu né!

Mas o ápice da doideira foi quando eu terminei o namoro, ele ligou para todo mundo, chorando, fez um furdunço e o pior,meses depois eu já namorando novamente, ele descobriu não sei como o endereço do atual, que era um profissional liberal, tinha o escritório dele, marcou um horário, cara a cara e o ameaçou mostrando uma foto minha!

Eu fiquei com tanto medo disso, eu era muito nova, não tinha nem 18 anos e não sabia lidar com a situação, não podia envolver meu pai para não dar confusão, chutei a bola para as minhas irmãs e uma delas o escorraçou na classe, que não admitia e que se ele aprontasse mais alguma o papo era com elas.

Miss J eu não sei se há melhora para o ciúme crônico, vejo que vc sempre levanta essa questão, mas que o parceiro (a) paga um preço alto, a relação se torna muito pesada, as situações vão nos fazendo enxergar o outro de maneira diferente e nada compensadora.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Podem discordar :)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

*Miss J eu só li o seu primeiro post e respondi baseada na pergunta que vc fez.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Pela 1a. vez, namoro um ciumento e 1 ano após o início do relacionamento, ao invés de regressos, vejo grandes progressos. Vejo ele se empenhando em conter as demonstrações de ciúmes que tanto me incomodam e afetam a harmonia da relação, vejo melhoras gradativas e isso me dá ânimo para continuar. Às vezes ele "surta" e passa dos limites, com insinuações que me deixam extremamente ofendida. Quando isso acontece, sinto vontade de desistir de tudo, mas depois esfrio a cabeça e concluo que ele merece mais um crédito, já que tem demonstrado realmente querer melhorar nesse aspecto.

Fico aliviada quando leio alguns depoimentos aqui, pois as atitudes dele são bem menos exageradas. Creio que o fato de eu sempre "bater de frente" e repudiar as atitudes ciumentas que ultrapassam (o meu) limite da normalidade deve ter a sua contribuição. Confesso que tenho receio de, talvez, estar acreditando numa ilusão, visto que é quase unânime dizerem que a tendência é só piorar.

Sinceramente, gostaria mesmo era de ouvir um caso que deu certo, rs, mas infelizmente as experiências relatadas não são animadoras... :(


imagem de Florbela
Florbela
Offline
No PF desde: 06/12/2011

Bom Miss J, se vc percebe q está tendo progressos e realmente gosta dele, creio q vc deva investir na relação, afinal as pessoas são diferentes.


north
No PF desde: 19/11/2012

¡°If you could have kept your ground till that was over, you might have made a good year¡¯s pension coach online outlet ,¡± said Bucklaw.¡°But I never could,¡± answered the dejected parasite. ¡°There was my Lord Castle-Cuddy ¡ª we were hand and glove: I rode his horses, borrowed money both for him and from him, trained his hawks, and taught him how to lay his bets; and when he took a fancy of marrying, I married him to Katie Glegg, whom I thought myself as sure of as man could be of woman. Egad, she had me out of the house, as if I had run on wheels, within the first fortnight coach outlet online!¡±¡°Well!¡± replied Bucklaw, ¡°I think I have nothing of Castle-Cuddy about me, or Lucy of Katie Glegg. But you see the thing will go on whether you like it or no; the only question is,pinglunlizu1122,will you be useful?¡±¡°Useful!¡± exclaimed the Captain, ¡°and to thee, my lad of lands, my darling boy, whom I would tramp barefooted through the world for! Name time, place Coach Outlet , mode, and circumstances, and see if I will not be useful in all uses that can be devised.¡±¡°Why, then, you must ride two hundred miles for me,¡± said the patron.¡°A thousand, and call them a flea¡¯s leap, coach factory outlet ¡± answered the dependant; ¡°I¡¯ll cause saddle my horse directly.¡±¡°Better stay till you know where you are to go, and what you are to do,¡± quoth Bucklaw. ¡°You know I have a kinswoman in Northumberland coach outlet store online , Lady Blenkensop by name, whose old acquaintance I had the misfortune to lose in the period of my poverty, but the light of whose countenance shone forth upon me when the sun of my prosperity began to arise.¡±¡°D¡ª n all such double-faced jades!¡± exclaimed Craigengelt, heroically; ¡°this I will say for John Craigengelt, that he is his friend¡¯s friend through good report and bad report, poverty and riches louis vuitton ; and you know something of that yourself, Bucklaw.¡±¡°I have not forgot your merits,¡± said his patron; ¡°I do remember that, in my extremities, you had a mind to CRIMP me for the service of the French king, or of the Pretender; and, moreover, that you afterwards lent me a score of pieces coach outlet online , when, as I firmly believe, you had heard the news that old Lady Girnington had a touch of the dead palsy. But don¡¯t be downcast, John; I believe, after all, you like me very well in your way, and it is my misfortune to have no better counsellor at present. To return to this Lady Blenkensop, you must know, she is a close confederate of Duchess Sarah.¡±¡°What! of Sall Jennings?¡± exclaimed Craigengelt; ¡°then she must be a good one.¡±


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Pior que homem ciumento é homem pocessivo!


Não melhora!


Se vc não for uma mulher de atitude, já era! Só piora!