Como ser + simpática???

20 respostas [Último]
imagem de Srta.pink
Srta.pink
No PF desde: 21/12/2010

Você tem razão Moça, distribuir sorriso não é atestado de felicidade, mas as vezes me sinto pressionada a sorrir.


Mas o meu natural é assim, vou seguir os conselhos de vocês não vou dar importancia a opnião dos outros!

valeu gente...


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Quote:
Você tem razão Moça, distribuir sorriso não é atestado de felicidade, mas as vezes me sinto pressionada a sorrir.


Srta.pink foi por isso que eu fiz aquela pergunta no inicio do tópico!!

Seja autentica e ñ de muita bola para o que os outros pensam sobre você.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Também não vejo relação de seriedade e antipatia. Mas vale a pena ser da forma que você é, sem se importar com o que terceiros pensam.


Avalie a timidez, de repente és demasiadamente tímida o que pode ser considerado, por outros, como antipatia. Timidez vai embora com trabalho da auto-confiança.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu sou séria portanto.


Me amo assim, adoro ser assim, e quem não gostar, desgostado ficara! ;-)


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Nada melhor do que ser que você é!


Se gostarem bem, se não gostarem, amém. você não pode agradar a todos, não é?!


Eu já me senti mal algumas vezes pelo meu jeito, mas no meu caso é o contrário, sou bem simpática, as vezes me acho simpática até demais, e quando falo sério ninguém leva muita fé, e isso é ruim também, queria ser mais séria e quando vejo já estou rindo e tentando ser simpática de novo com todo mundo, agora ando tentando equilibrar, mas ainda assim é difícil porque é meu jeito \'espalhafatoso\' de ser, mas não quer dizer que sou irresponsável ou não crítica com algumas coisas, muito pelo contrário, antes me sentia mal demais, mas essa sou eu, só que agora tento dosar mais, mas não faço pelos outros, faço porque me incomoda as vezes!


se achar que tem que mudar ou equilibrar um pouco seu jeito, fala por você! ;)


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

opa.. faça por você!*


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Ô diacho! E por acaso você vive exclusivamente no meio de dentistas pra ter que ficar arreganhando os dentes o tempo todo? Ninguém merece, hein!


Seja você mesma e ponto final. Guarde seus sorrisos para as coisas e pessoas que os mereçam. O resto do mundo que se dane.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu acho legal ser antipático :-)


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Quote:
Eu acho legal ser antipático
3000x


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

opa, nao tinha visto este tópico.


\'Como ser + simpática???\'

Não seja, ué. Pessoas efusivas são irritantes, amiga. Sorrisos demais, simpatia demais, abracos demais, elogios demais. Tudo isso sem a menor intimidade.


Poxa, é legal ser meio antipaticazinha. Tem seu charme ;)