como posso ser educada em todas as ocasiões?

15 respostas [Último]
imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Fala alto qdo te estressam ?

Querida, isso não é falha sua e sim de quem te estressou.

Eu por exemplo, sempre ELEVO o TOM quando alguém não me escuta na 1ª vez, e de boa, se a surdez dos outros fosse falha minha, abria uma fábrica de \"dispositivos auditivos\"...


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Eu acho que vc deve fazer um balanço de quantas vezes por dia vc se estressa...

Se for o dia inteiro...aí fica difícil!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Sou descendente de italianos e tá no sangue falar naturalmente alto. Se isso for falta de educação, mamma mia, italianada toda tá perdida!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Seja sempre vc mesma em qquer ocasião o que os outros pensam de vc isso é problemas deles e não teu pense nisso!


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Se concentre nas vantagens e nos benefícios......aí vc consegue ser educada!Repare nos casais famosos que se separam e que tem muito dinheiro....tanto as ex- quanto ás atuais são super delicadas e falam bem um dos outros e mantem á postura para não macular sua imagem com á falta de comportamento já ...os menos afortunados e não conhecidos quebram o [***],gritam uns com os outros cantam palavrões...existe mais sujeira em casa do que disciplina e assim vai.......é só escolher que lado prefere.Se optar por ser educada e adquirir cultura mesmo que vc não tenha dinheiro agora...o dinheiro e as oportunidades vão aparecer para vc ,caso contrário vc vai ser sempre mais e mais pobre:-o que vc prefere?