Como posso desenvolver minha paciência e ser mais tolerante?

13 respostas [Último]
Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

depende. de que forma isto tem te atrapalhado??

acredito que a paciência venha com o tempo..a gente aprende que não vale a pena "explodir", gastar energia com coisas insignificantes...

tenta praticar isso...meditação também pode ajudar...

bjs


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Nossa minha linda ver vc falar assim eu gostaria muito de te pegar um dia e te soltar em meu ambiente de trabalho.........vc iria ver o que é arrumar paciência em um segundo.As pessoas são assim todas se acham especiais e todas acham que estão corretas e acham que estão com a razão....á inteligencia nisso é á maneira como vc transforma os fatos á seu favor....vc acha que ás pessoas vão concordar mais com quem dá risadinhas para elas ou para quem explode?È claro para quem sempre dá aquele grande sorriso amarelo....é igual cachorro se vc chinga ele mas com voz mansa o cachorrinho vem com o rabinho abanando e se vc fala alto e explode mesmo que seja algo bom o cachorro late.......é assim ás pessoas gostam apenas de ouvir o que agrada á elas e vc precisa controlar sua explosão.E paciência para quem é explosivo só consegue gastando energia.....meditando e orando e fazendo terapia nossa só vai te dá mais raiva......vc precisa praticar boxe.isso vá uma academia de boxe e de muitos socos para ver se vc não melhora........e todas as vezes que vc socar vc lembra em algo que te irrita,vc vai ver que além de controlada vc ainda vai ficar em forma.Ultimamente estou assim com vontade absurda de dar um soco nos meus clientes e eles nem imaginam porque eu sempre estou com um sorriso no rosto.Eu acho um absurdo aquela frase assim:Cliente tem sempre razão.....estas criaturas acham que só porque estão pagando um produto ou um serviço podem falar o que quiser e da maneira como quiser conosco,nós pobres(nem tanto)vendedores.São mal educados e acham que o preço que pagam pelo serviço ou produto lhes dão o direito de falar com a gente do jeito que pretendem e meu papel e fazer com que estas criaturas acreditem que estão equivocadas e eu tenho sucesso apenas transformando o que elas disseram contra elas próprias de uma maneira educada,civilizada,inteligente e bem sutil com ás palavras.....é claro sendo falsa por mais que eu tenha um desejo mórbido e perverso de estrangular algum cliente meu eu não posso e também não posso ser honesta se não eu mando todo mundo para o '''inferno'' ,eu tenho que ter controle sobre á minha vida e sobre ás situações que me aparecem.....se eu ficar dizendo tudo o que eu realmente penso assim como faço quando escrevo neste site....todos vão me odiar.Vc quer passar uma imagem de alguém descontrolada?Não então para o seu marketing pessoal vc precisa se controlar senão vc nunca vai ter sucesso na vida.....até mesmo os chefes-de -estado controlam o que vai para á mídia e o que vão dizer quanto mais nós não teremos o dever de nos controlar....pense nisso tá.


imagem de sil luiza
sil luiza
No PF desde: 11/06/2009

Tenho melhorado bastante, ando lendo bons livros e muita oração...

Tenho feitos ótimas descobertas, principalmente a de que ser gentil não doí...

Ser gentil realmente não é favor é obrigação.

Obrigada pela ajuda de vcs!


Abraços.