como lido com minha raiva?

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katita
No PF desde: 15/09/2008

Me estressei com uma mulher, esposa de um fornecedor de meu marido (estou ajudando ele na pequena empresa q ele tem). Expliquei à ela (que trabalha na empresa do marido) que deveria fazer as coisas de uma forma, de acordo com as orientações do contador da nossa empresa. Ela não aceitou, o contador conversou com ela e mostrou, através da lei, o pq de pedir daquela forma.

Não fui grossa, nem antipática e até p/ evitar conflitos, pedi que o contador explicasse.

Hj soube que eles não querem mais fornecer matéria prima p/ a nossa empresa. Meu marido está super chateado, afinal era um dos melhores preços que ele conseguia.

Bem, enfim, tô com muita raiva dela. Tenho inúmeros palavrões p/ falar dela. Sem contar que acho q a vida ainda vai ensinar ela direitinho a entender que existem coisas que não são do jeito que ela quer...

Mas sei q não é o caminho... Só que, como lido com minha raiva?


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Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Bom dia Katita ,


Em vez de desejar coisas ruim para a mulher deseje que ela tenha um dia perfeito que vc vai se sentir bem melhor.


Com todo respeito mas seu fornecedor não é obrigado a vender para vc, ou seja eles não tão fazendo nada de errado.


Tenha paciência que vcs vão achar um fornecedor com um preço competitivo a este e com sorte um preço ate melhor.


Mas em vez de ficar ai com raiva pesquise novamente sua carteira de fornecedores e verifique novamente os preços, e até mesmo utilize os orçamentes anteriores deste fornecedor com bom preço que acabou de deixa-los para negociar um desconto com os outros mais carreiros.


Boa sorte na empresa de vcs


Rafa


Ps: eu trabalho em uma grande empresa automobilística e nos temos muitosss fornecedores se eu puder te ajudar em algo por favor me informe.


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michele
No PF desde: 13/08/2008

Katita, não se stresse, não a nada melhor que dormir trânquilo todas as noites, um dia esta empresa terá que prestar contas para a receita pode ter certeza!

Na verdade quem saiu perdendo ai foi eles, porque vocês são clientes e na crise que anda, cliente que paga em dia ta dificil, e se vocês já eram clientes a anos, pode ter certeza que no final do mês as compras de sua empresa vão doer no faturamento desta empresa.

Relaxe, vá em busca de novos fornecedores, marque reunião analize o material que este novo fornecedor tem a você, concerteza vocês vão conseguir ótimos fornecedores.

Sucesso à vcs!!


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Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Michele Beijos


paty
No PF desde: 29/08/2008

deixa isso para lá vc pode ter certeza que vão encontrar um fornecedor melhor ainda e sobre ela a vida ensina pessoas assim as vezes tem que levar para aprender a lição

bjos


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bete
No PF desde: 16/09/2008

Existem pessoas que se acham donas da verdade. Se ela fosse uma pessoa razoável, conversaria com o contador de vcs e com o dela e não seria radical em se tratando de fazer asd coisas... Mas eu daria tempo ao tempo, para ela cair em si e ver que quem sai perdendo tb é ela.

E vc, com a sua raiva? Sugiro entrar em uma igreja e rezar, pedindo paz e serenidade. E confiar em Deus.


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maya
No PF desde: 02/07/2008

Infelizmente existem pessoas muito teimosas nessa vida e essa deve ser uma delas e deve ter feito a cabeça do marido.

Lógico q seu marido deve estar chateado mas será q tb essa pessoa q trabalhava pra ele pensou q vai deixar de fornecer material pra um cliente - cliente é ouro hj em dia...

Fosse vc tentava, entubar a coisa e esclarecer o mais diplomaticamente que conseguir essa situação - deixe de lado o orgulho, caso o seu marido não consiga outro fornecedor com valores equiparativos...

Fazer o q....

bjo gr!


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mariana_gonçalves
No PF desde: 28/09/2008

Olha, raiva não faz bem a ninguém. Procure respirar fundo e pensar que nada como um dia após o outro... E em termos profissionais, ninguém vive tão bem assim a ponto de esnobar clientes.


preta
No PF desde: 08/07/2008

Concordo com o que a Maya

Bjos