Como entender vcs homens?

56 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Contando pontos para que jeandress?\"\"\"


Contando pontos no medidor da sua dignidade e da sua fidelidade.


A nao ser q... vc esteja tocando em outra banda.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Putz, to ferrada... No meu namoro, não consigo ficar nem 1 semana sem...


Quote:
convivo com rapazes que já falaram muito mal de meninas que \"deram\" [como o jotn falou] para o cara e saíram muito mal faladas...


Como assim??? Que tipo de gente vc convivi???

Francamente, que coisa mais infantil...


Olha, o relacionamento é baseado no respeito e confiança, sim...

Mas cada um sabe o seu limite...

Claro que vc não vai sair dando pra qualquer um, mas vai esperar quanto??? Vai casar antes?? O que impede vc de dar pra ele?? Tem medo de ficar mal falada...


Aff...

A vida é sua, e ninguém tem nada a ver com ela, vc decide o que é melhor pra vc...

Mas se for a sua opção de não dar, vá enfrente, se ele concorda com isso, mas não prive a sua vida por medo do que vão falar... Se vc for deixar de fazer tudo por medo, não vai mais viver...


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Olha acuriosa vou lhe dizer uma coisa, faça quando achar que chegou o momento, no meu ultimo relacionamento ele teve que esperar por 1 ano e 3 meses e pode ter certeza ele não se arrependeu, ficamos juntos por 9 anos....Quando o homem gosta ele espera...pode ter certeza.

Bjussssssss


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Jeandress, é isso que percebo, todos me admiram por ser de \"boa família\", ser \"menina de respeito\", não é pq a sociedade dita que o sexo é normal que vou me entregar pro rapaz logo de cara, a mulher tem que mostrar o valor que tem, se respeitar para ser respeitada...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

vou te contar um segredinho...


qto mais fácil for para o homem... menos ele respeitará lá na frente.


agora, uma vez consumado o fato... nao faça essa loucura de novo, a nao ser que por motivos muito, mas muito fortes e extrema necessidade!!! nem no meio de uma briga, ok???


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Levei uma semana pra transar com minha última namorada. Atualmente estamos casados. É... uma falta de respeito muito grande mesmo.


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

*Cris*, não é pelo medo do que vão falar, é pelo respeito que tenho por mim, já fiz muita besteira, me senti um lixo, hoje prezo muito mais aquele me respeita, esse sim é digno de muitas coisas, [se é que me entendes], é isso que estou esperando. Nós já tentamos, mas não era o momento ideal, não me sentia preparada ainda, ele soube respeitar, e isso terá grande peso para que me sinta realmente segura com ele, entende?


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Pode ter certeza jeandress, não acho correto uma \"greve de sexo\" isso é pura infantilidade, eu semeio o respeito no meu relacionamento para que quando chegar a \"nossa hora\" seja realemte bom, não adianta eu me entregar a ele insegura, que não será \"gratificante\" para nós, entende!?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Profano,


sei que generalizei... existem casos e casos... assim como tem gente q namoram por uma geração e logo, logo o cara apronta.


tem gente q fala em amor a 1ra vista... outros a 1ra mordida... etc, etc... a vida é esta... cabe a nós desvenda-la nas suas sutilezas... e nos darmos bem!!!


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Para toda regra existe uma excessão [?ss ou ç?] rsrsrsrs