Como entender vcs homens?

56 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Eu respeito toda e qualquer opinião e decisão (caum caum).


Só acho que os extremos é que confudem.


No mesmo dia/ 8 meses.


1 mês 2 meses ainda vai, passou disto (pur favor !) é só o meu ponto de vista, simples.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Coitado do rapaz, só na Palmita.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

eu tentaria até a morte... mas, quanto mais ela me disser nao, então vai contando mais e mais pontos... entendeu??? rssss


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sinceramente eu já teria caido fora, isso ai é mulher \"problema\" não é normal, extremo demais, ou não gosta da coisa mesmo (um dos problemas piores por sinal).


Minha visão meu ponto de vista, meu modo de agir.


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Obrigada pelo apoio, jeandress, algumas vezes, as pessoas se frustam porqu não querem esperar, não me importo com o que outros pensam de mim por fazê-lo esperar, penso apenas no que meu namorado pensa, faz, ou precisa, eu sei que ele deseja, ele sabe que também o desejo, mas o respeito e o amor entre nos é maior... Isso que faz valer a pena a relação ;)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

acuriosa,


Agora, imagine vc comigo, a seguinte situação: onde a mulher é ciumenta, cheia de feminismo, querendo dar uma de controladora, ciumenta, q gosta de fuxicar o cel dele...


o que vc acha q esse cara vai fazer???...


vai esperar ela os 1-8 meses???...


ou vai aproveitar esse tempo que ele se encontra \"\"\"SOLTO\"\"\", igual q cabrito q acabaram de abrir a porteira para ele???


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Contando pontos para que jeandress?


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Que bom que meu namordo não pensa igual a ti Jotun, é por isso que estamos juntos há oito meses, porque ele não me acha uma \"mulher problema\"...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

posso te falar algo Jotun??? na boa???


do mesmo jeito q ela agir com vc... ela o fará com qq um outro!!!


por tanto, e sem querer ofender ninguém, com essa atitude, vc se arrisca a conseguir mulheres mais fáceis... entendes ;-) ???


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Bom, na maioria dos casos o cara aproveita... rsrsrs


Que bom que sou bem controlada, sei respeitar o espaço dele, adoro ficar junto, mas faço questão de respeitá-lo como pessoa em primeiro lugar, afinal não sou dona dele... ele faz oque ele acha que vale a pena, :)