COMO ENCONTRAR A PESSOA CERTA

24 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Vencedora!


Outro abraço para vc também!

Pois é, os nossos olhares mentais!

Por isso Vencedora nada pode ser estático, o fato de encontrar uma pessoa que encaixe nessa nossa definição tão particular não quer dizer que tiramos a sorte grande, quer dizer que no momento estamos plenos pelo menos neste ponto, mas a manutenção tem que ser feita em conjunto, os dois, alargando os horizontes, não afunilando como todos nós achamos que devem ser os relacionamentos, pois quando afunilamos tendemos a achar que temos uma vida única e não dois universos paralelos que devem ser respeitados.

Analisando é froidis né, mas na prática é muito mais tranquilo do que o normal.

Enfim, essa é a minha opinião, bemmm pessoal , tentando tacanhamente entender porque as coisas não dão certo quando tudo conspira para que seja perfeito ou vice versa.

Quote:
Então, a pergunta é: por que as pessoas boas acabam sempre sozinhas, traídas ou simplesmente num relacionamento ruim e predatório?


Então, tendemos a ver essas pessoas como vitimas e não como detentoras do sim e não.

Mire-se como exemplo nos seus relacionamentos amorosos, dos que não foram legais vc tem participação? Muitas vezes vc aceitou passivamente as adversidades né?

Pois é, vitimas existem, claro! Mas normalmente o que se vê por ai são aceitações passivas, falta de determinação ou mesmo vontade de estar numa situação que não é legal, etc

Vencedora um outubro abençoado para vc!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Obrigada, pelo outubro abençoado, mês do meu niver... balança pra lá e pre cá em busca do equilibrio.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Então, a pergunta é: por que as pessoas boas acabam sempre sozinhas, traídas ou simplesmente num relacionamento ruim e predatório?"""


Talvez seja porque estas pessoas carregam um alto grau de inocencia com elas... e não aprenderam (ainda ou talvez nunca o façam) a discernir entre uma boa escolha e outra que não o é... tendo a má sorte de cairem nas mãos erradas (digamos assim).


"""O problema é que conheço muitas pessoas que se doam não esperando nada em troca e mesmo assim continuam sozinhas ou solitárias."""


Se isto for verdade e como és uma terceira pessoa falando, neste caso vc... vou te pedir algo que talvez muito marmanjo aqui te falaria e não tem coragem de fazê-lo... "me apresenta este tipo de menina, vai???" eu também poderia estar à procura... quem não quer descobrir o pote de ouro e ficar com ele??? mas dessas muitas pessoas que vc falou, talvez um 10 a 20% sejam de fato como vc imagina... lembre que nem tudo que brilha é ouro. Lembra do egoísmo??? ;-)


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Jean,


Sobre seus comentários, eu concordo com o seu primeiro ponto de vista.


Sobre o segundo, etava me referindo a homens e mulheres. Por exemplo, conheço algumas mulheres(amigas até) que têm homens maravilhosos: trabalhadores, bons de cama (segundo elas), provedores, amigos e mesmo assim elas os traem. E vejo outras nas situações exatamente contrárias: são pessoas com as mesmas características citadas acima e só quebram a cara. Algumas até são agredidas e humilhadas. Já vi isso muitas vezes. E engraçado, a maioria até estudou...


Me explica isso...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Acho que o que existe é a pessoa menos errada :D


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

e olhe lá!

S2!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Austra, tô começando a achar que vc é a pessoa certa....kkk

Só não disse ainda pra quê....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

compra uma bússola miguxa, aí ao menos terás um NORTE!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

S2!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Ju, estou percebendo que estás muito risonho hoje...Conte-nos do que se trata. Eu quero ri também,,,,,,


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk