Como agir?

15 respostas [Último]
imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

A kvet tá certa. Talvez a pessoa que te diga pra não se importar conseguisse levar numa boa uma situação dessas, de ter que ficar encontrando o ou a ex, mas você não consegue, e por isso eles deveriam respeitar esse momento.

Uma hora esses encontros com o seu ex serão normais, você se acostumará, mas por enquanto ficar enfiando goela abaixo essa situação é ruim pra vc.

Saia mais, divirta-se com outras pessoas e tudo se resolverá naturalmente!


1,85m
No PF desde: 18/01/2011

Espero que encontres uma forma legal de sair dessa situação, mas o caminho certo é você que irá descobrir. É meio como tentativa e erro. Lá pela tantas te darás conta que enquanto ele se diverte, tu fica encasquetando e, de certa forma, sofrendo. Existem pessoas, não digo que seja o caso do teu ex, que se alimentam do sofrimento dos outros e provocam esse tipo de situação, pois é uma diversão pra eles. Experimenta mostrar que estás feliz e de bem com a vida nessa tua nova fase. Já, já eles vão mudar contigo e tu te sentirás melhor.

Agora, é bom analisares se esses teus amigos valem a pena. Não me parece que amigos de verdade devam agir dessa forma.


Dani B
No PF desde: 09/08/2010

é verdade, também comecei a questionar a amizade de pessoas que antes considerava meus melhores amigos, isso também me decepcionou bastante.


Mas também me surpreendi positivamente com outras.


é isso mesmo, vou continuar saindo, conhecendo novas pessoas, há tanta gente legal nesse mundo né? :) e recusar, educadamente os convites que \"me fizerem mal\".


Obrigada gente :)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sou adepta da teoria do menor esforço.


Não sente-se bem!! seja por qual motivo for (mesmo pq não se deixa de gostar de alguem de um dia para outro) , NAO SAIA! ponto e basta.


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Se não tiver companhia pra sair, vai pra balada sozinha mesmo, garanto que não saira de la sozinha.. Vai arranjar pelo menos novos amigos e isso é bom!!


Pensa nisso!!!