Claudia Leite e seu filho Davi

11 respostas [Último]
imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Meninas, posso estar sendo muito leviana nesta minha colocação, mas sei lá, até quero opiniões de vcs p/ saber se estou errada.

Sábado eu fui ao shopping e passando em uma banca de revistas vi uma cuja capa estava a Claudia Leite, contando \"o drama\" de ter ficado 48 horas sem dormir, qdo o filho foi hospitalizado.

Ok, acho que todas as mães já perderam horas e horas de sono na vida por conta dos filhos. E sim, ela é uma celebridade.

Mas p/ mim eu acho tão exagerado essa exposição dela na mídia, esse excesso, essa exploração que ela faz até de seu filho p/ estar nas capas. Até que ponto esse tipo de matéria \"ajuda\" às mamães a cuidar mais de seus filhos e até q ponto essas matérias promovem a cantora?

O q vcs acham?


imagem de Neilinha
Neilinha
No PF desde: 17/11/2008

Oi Bete


Sabe já tinha pensando nesse caso da Claudia Leite também... uma mamãe que nem quis usufruir da licença maternidade...sei lá, ta certo que temos que continuar com nossas profissões, mas que paixão frenética é essa pela profissão ??? Um bebezinho precisa da mamãe ali por perto. Quando tive ki deixar meu filhotinho novinho para voltar a trabalhar quase não consegui... Li esses dias uma modelo inglesa que nem amamentou seu filho pq disse que o seio é só para o sexo com o marido dela, poxa fala sério!!! da vontade de dar uns petelecos nessas dondocas! Aí vem a mídia e coloca como se fosse tudo tão natural e dáli fotos e fofocas e exposições! Pôxa cadê o senso crítico? essas besteiras deveriam ser até proibido de publicar para não correr o risco de influenciar algumas mamães! Ai me desculpa Bete mas é que fico P da vida com essas futilidades!

abços


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc mandou bem Bete, é por aí mesmo!

bjos!


imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

Oi meninas, lendo os comentarios da Bete e da Nelinha, eu fico a imaginar o mundo dessas celebridades, uma diz que passou muitas horas no hospital, a outra disse conforme frisou a Nelinha e eu também li essa reportagem, que o seio é só para o sexo, isso deixa qualquer pessoa p da vida, que mundo é esse gente? Bjus.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu tbm acho q Cláudia Leite, deveria ficar mais com o filho. Puxa, uma criança novinha precisando da mãe..... Beijo


imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

Acredito que a Claudia Leite contraiu várias dívidas e para cumprir os pagamentos se obrigou a fazer shows w mais shows! Não sei, mas existem oportunidades que não se pode deixar passar, essa deve ter sido uma delas. Ela aproveitou que a oportunidade [***]u e agarrou com ambas as mãos! Com certeza tinha gente especializada cuidando do bebê.

Agora concordo que a cada mamada do bb naum precisa chamar a imprensa!

Nossa, ela se faz de mártir por ter ficado tantas horas sem dormir... Qtas mulheres no planeta já num fizeram isso sem que a família soubesse, qto mais a imprensa do pais.

Exagero d+!


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Tem artistas que fazem de tudo p/aparecer. Em parte é bom q divulguem o q aconteceu com o filho dela para deixar nós, mães, de olhos abertos. Mas acho q ela posar de exausta, de cansada... É d+.

Eu acho, EU, q esse momento seria de reclusão, p/ recuperar as baterias e pensar no que aconteceu.

Mas, ela deve pensar diferente...


marciam
No PF desde: 13/08/2008

acho q ela deve ter ficado arrazada com o bebe dela no hospital e a imprenssa podre aproveitou essa brecha para vender em cima da desgraça dela, pq terrorismo vende e muito, senao nao tinha tantos programas como o da marcia e o do ratinho!


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

É verdade... A imprensa se abastece de novidades, as vezes boa, outras ruins... Agora é a dor da ministra, ontem o filho da Claudia Leite, amanhã... o q será? Embora eu acho que ela tenha realmente ficado pouco com o bb, acho que é a maneira como uma mulher moderna vive: sempre superando desafios, correndo atrás do prejuízo!


katjpa
No PF desde: 05/08/2009

a verdade e q ela nao perde oportunidade de aparecer!!!!!isso e ganancia pelo dinheiro e fama...pq nao respeitou nem o nascimento do filho,se recusando a tirar licenca maternidade.ela quer dar uma de super mulher,o q ela quiz provar com aquela sua aparicao no carnaval de salvador ela pulando e os seios escorrendo de leite,isso e ridiculo...expoe o filho desde a maternidade com tres dias de nascido.ainda diz e pelos fas,hipocrita.......


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Acho que ao certo mesmo ng sabe os reais motivos dela.. e a imprensa não da chance... acho q ela expos talves um pouco demais a vida dela e o filho, mas tb nao critico.. pq nao sei o q a levou a fazer isso.. e tb nao acho q ela fez nada q prejudicasse o filho não.. o que aconteceu com ele ja foi provado q nao foi por culpa delaa e do trabalho dela.. e quando ela reclama de ficar tantas horas acordada no hospital com o filho, não interpretei com uma queixa das horas q nao dormiu, e sim da tortura de ver o filho ali naquele lugar.. mesmo pq, ela tem se mostrado uma super mãe... e nao acredito q nada q ela faça seja por ganancia, pelo menos nao a ponto de prejudicar o filho dela.. mas estar na mídia é algo q independe dela, ela é uma artista e isso é o q faz a carreira dela!