CHATEADA

32 respostas [Último]
imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Certo dudy, mas muita gente me atacou em nível pessoal, me chamando de Barbie, burra, etc., e não acho que isso caiba em um fórum em que ASSUNTOS devem ser discutidos, no máximo ATITUDES, e não pessoas que não se conhecem, a não ser que a pessoa se exponha e peça que seja avaliada (parcamente, visto que mal a conhecem).


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Loira, um dia tu achará um cara legal que atenda às suas necessidades. Ou então, ele achará vc. É só não ter pressa.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Eu tô namorando, uma pessoa bem legal, e bonita. Falei no fórum... Mas tô indo com calma...


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Está? Que legal, nem acompanhei aquele tópico, estava longo demais rs. Mas boa sorte então! :)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Aqui vc está aberta pra receber críticas e comentários. Nmg sabe quem é vc.

Se vc pular fora por causa de opinioes, imagina qdo realmente surgir algo dificil na sua vida? Irá viras as coistas tbm?


Aqui tem pessoas de todo o tipo, criaçoes diferentes, posiçoes diferentes, religioes diferentes, politicas diferentes, educação diferentes... são pontos de vistas diferentes que fazem isto ser um forum.


Desencana com isso. Fique por aqui com nós dando suas opinioes.

:**


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Minha ultima postagem ,e isso É UMA PROMESSA! A impressão que tenho é que as pessoas não leem as opiniões dos participantes de forma imparcial,leem aquelas que podem imbazar seu preconceitos e bola pra frente.Se este é realmente um lugar de expor opiniões então pq devo aceitar que a de vcs esta sempre certa?São opiniões!E o mais importante de tudo,é que em vários momentos notei a alteração de animos e me desculpei e nem por isso fui redimida de comentarios agressivos.Valeu a experiencia.Continuem ,vão em frente,mas saibam que com certeza a partir daqui muitos vão pensar 2 vezes antes de se abilitarem a participar.Antes de rebaterem dizendo que sou ante social ,intolerante etc,etc,etc,analizem-se e vejam ate onde estou errada,e ate onde estão indo com essa ditadura velada.Pena que precisou vir uma idiota como eu aqui ,para dizer a gente esperta como vcs ,que dedo no olho dos outros dói.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vc está fazendo tempestado em copo dagua sabe?


Tem gênios que são dificies de lidar, é complicado como te disse, são pessoas diferentes aqui, de tudo qto é jeito.


\"Se este é realmente um lugar de expor opiniões então pq devo aceitar que a de vcs esta sempre certa?São opiniões!\"


A pessoa só aceita a opiniao do outro, qdo a mesma bate com que ela pensa. Se ela pensa diferente ela vai concordar pra que? Só pra agradar?


Tantas pessoas aqui, falam que é melhor trair, outras aqui falam que não é pra pessoa trair, e tem aquelas que traem e mesmo assim falam pra nao trair, tipo aquela coisa \"Faça o que eu digo mais nao o que eu faço.\"


Então lemos mtas coisas que nao concordamos, se a pessoa quiser bater bpca, bate se quiser deixa pra lá, deixa.


Acho bobeira tu sair por isso, mas cabe a vc decidir o que quiser.


:**


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

N@ny, assim parece que tu tem mania de perseguição. Ninguém aqui é o certo ou o errado, tu expõe teu lado, a gente não concorda e expõe o nosso, e assim vai.. Eu sou ofendida aqui todo santo dia, e me pergunte se eu ligo. Nenhum pouquinho. Chego em casa a noite feliz e saltitante, e no dia seguinte cá estamos nós de novo. Quando o tema é polêmico, é claro que as opiniões também pode ser polêmicas. Mas se existe respeito, porque não discutir então? A discussão pode ser saudável para enxergarmos coisas que antes não víamos.. e para expormos nosso ponto de vista. Isto que é interessante em um debate, pessoas diferentes, com opiniões diferentes. Pense bem. Deixe de bobeira, tu está se magoando com muito pouco. Continue com a gente porque sempre aparecem novas usuárias com novos problemas, e elas precisam de nossos conselhos, inclusive a seu! =)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

N@ni,


Sinceramente, estou no fórum há pouco tempo e não visualizo essa tal \'ditadura velada\' que você diz existir. Participo dos tópicos, dou minha opinião, discordo de algumas pessoas e por aí vai. Em momento algum me senti perseguida por quem quer que fosse, apesar de discortar frontalmente da postura de algumas pessoas a respeito de determinados assuntos.


Ninguém está te pedindo para aceitar as opiniões dos outros como certas, mas você precisa entender que as pessoas são diferentes e que não dirão o que você quer simplesmente para te deixarem bem e confortável.


Não sei você, mas participo ativamente de fóruns de internet quando me sobra tempo - muitos deles que envolvem política, religião, filosofia, etc - e estou acostumada a lidar com pessoas diferentes. Aliás, estou certa de que pessoas são diferentes e é isso que torna o mundo divertido. Já pensou que chatice se todo mundo fosse cristão, ou budista, ou muçulmano? :P


Acho que você se ofende fácil com a opinião divergente de outras pessoas e não sabe ser tolerante com isso. Claro que existem os intolerantes por aqui, mas isso é outra história. Eu não preciso aceitar e tomar como certa uma opinião, mas não preciso me sentir a vítima perseguida simplesmente porque penso completamente diferente e alguém resolveu \'descer a lenha\' no que eu acabei de dizer. Sociedade é isso, moça. É divergir, ouvir e tentar aprender.


Aliás, é sinal de maturidade saber ouvir os outros, discordar deles e apresentar seus contra-argumentos ao que é dito. Não é muito legal ficar inflamada ou dilacerada simplesmente porque alguém disse que não acredita em deus - e ele é a razão da sua existência.


Permaneça no fórum, aprenda a ouvir e rebata o que discordar sem levar para o lado pessoal. Ninguém aqui te odeia (nem te conhecem) nem fez complô pra te mandar embora.


Um abraço


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

n@ny, fica com a gente. Tenho que dizer uma coisa que vale inclusive pra mim, e concordo nisso com a Circe, não podemos nos inflamar por qualquer coisa. Temos que saber lidar com opiniões divergentes. Ou viramos aquelas pessoas que não têm personalidade, que agem e pensam conforme a situação e a pessoa (horrível).


Mas eu acho assim: respeitar a opinião alheia é coisa que nem todo mundo faz, inclusive neste fórum. Talvez eu mesma em algum momento não tenha feito. Sempre estamos olhando para os outros, mas não pensamos que nós também podemos ser intolerantes.


Afora isso... o jeito é deixar as pessoas de baixo nível, que não sabem levar em consideração (o que não significa concordar) a opinião dos outros, falando sozinhas... Não podemos descer ao nível de quem é baixo, coisa difícil quando estamos \"inflamados.\" É pegar o que é bom e ignorar o que é ruim.


O fórum é uma maneira sim de abrir horizontes e crescer como ser humano, mas precisamos estar abertos a isso.