CHATEADA

32 respostas [Último]
imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Acho que não sei jogar o jogo.Se me abro,me faço de coitadinha,de vitima,vejo gente que se joga e qdo quero fazer amizades sou rotulada,se defendo MEUS PENSAMENTOS ,sou radical?To fora!É perda de tempo.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

N@ny, aqui todos são bem-vindos, tu só tens que aprender a separar as coisas. Uma pessoa discordar de tu não quer dizer que ela não goste de sua pessoa. Aliás muita gente aqui comete este erro. Tu estás colocando a carroça na frente dos burros. Vá postando, e assim tu irá se enturmando.


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Genteeeee....

N@ny, não leve para o lado pessoal. Existem varias pessoas cadastradas no site.


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Alguns assuntos concordamos, outros não! Calma! Faz parte!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Olha N@ny, se vc não sabe receber criticas e ser contrariada, esse site é mesmo errado pra vc..


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"Olha N@ny, se vc não sabe receber criticas e ser contrariada, esse site é mesmo errado pra vc..\"[2]


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

gente deixa a menina, quem escreve o que quer escuta também o que não quer


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

gentemmm estou deletando tópicos afiados, ok/


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

\"Tentem ao menos me conhecer antes de me dar esporro.\" Sou solidária contigo.


Criei um post aqui, que sem querer viraram 2 iguais, nos quais grande parte do pessoal me meteu o [***], me julgando e criticando por eu ter desabafado sobre minha solidão e falta de alguém especial na vida amorosa. Por detalhe, citei a palavra \"bonito\" nas características dos homens que procurava, pronto... me chamarem de fútil, superficial, Barbie, etc. Sendo que meu ponto era outro.


É aquele negócio, pessoas que não têm consideração pela opinião alheia, não respeitam os gostos e atitudes com as quais não concordam, e levam as discussões para o caráter pessoal sem conhecer a pessoa com quem estão discutindo.


É assim mesmo, quando damos a cara a tapa, como em um fórum, algumas pessoas vão bater nela mesmo, mas existem algumas que aceitam pontos de vista diferentes dos seus e não utilizam ataques pessoais.


Não desiste, continua postando viu ;) Afinal a opinião que importa é daqueles que REALMENTE nos conhecem, que são IMPORTANTES para nós.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

n@ny, o Preciso Falar é um espaço democrático sim, um espaço de todos, com certeza haverá muita discordância de opiniões, mas é por isso que se chama fórum, um debate, um troca de idéias em prol de enxergar o problema por outros ângulos e através da vivência de outras pessoas, além disso escrever, desabafar, já faz parte da cura, agora vai de vc absorver somente o que for relevante, ok/ bjooo